Jump to content
  1. LFSPro Ads

Dicas para começar bem no Cruise


Guest

Recommended Posts

Olá

Venho dar algumas dicas para você melhorar sua jogatina no Cruise. Muitas pessoas sofrem com dinheiro negativo, não conseguem ter seu proprio veiculo por conta do cruise simular a vida real. Sendo assim é muito complexo a jogabilidade.

  • Os primeiros paços para jogar bem e manter um dinheiro no bolso é não começar com trabalhos ilegais, pois muitos esquecem que é um Roleplay assim como na realidade se você for pego é presso e tem que paga uma multa pelos seus atos.

 

  • Respeitar as leis de trânsito. É algo extremamente importante, guardar essa parte é extremamente importante, pois além de pagar multas por isso, você pode prejudicar outro jogador, como diversos incidentes desses o prejudicado sempre será aquele que terá um carro mais caro, pois manutenção é cara, então por favor transite no limite permitido, utilize rotatórias, faixa da sinalização e o Farol. Se possivel pisca e farois ligados.

 

  • NÂO COMPRAR veiculos caros, principalmente Classes B acima. Compre um UF1 UP, é um carro econômico e com manutenção baixa, compre carros como XFG e XRG quando seu UF1 der problema com mias ou menos 250Km rodados, é um bom tempo de espera para a compra de um novo veículo.

 

  • Trabalhos que recomendo a começarem a fazer. Transportadora, Aspirinas e Taxista, em relação de custo por entrega ambos tem um ganho de 1000Lp por viagem com seu carro proprio, carro da prefeitura você ganhará menos e alguns trabalhos não serão possivel serem feitos.

 

  • Jogo Cruise a um tempo apenas, não tenho total entendimento do sistema do jogo, falhas e erros podem ser cometidos no texto acima, esse é o meu ponto de vista como jogador do Cruise, caso tenha uma opinião diferente estou aberto para dicas, que podem ser adicionada em topicos futuros, para ajudar novos jogadores do Cruise.

 

  • Por favor, deixem sua avalição para esse topico! ⭐⭐⭐⭐⭐


 

  • Like 2
Link to comment
22 horas atrás, skinzinho disse:

Muita pom.

Critica aos meus erros ortográficos né kkkkk, não era bom na escola imagina em um topic em um forum que fiz em meia hora kkkk, se desse para editar seria bacana🙃😬

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...