Jump to content
  1. LFSPro Ads

Adição de novas plataformas de pagamentos


Syze99

Recommended Posts

Venho dá uma dica para melhorar a venda dos produtos: Adicionar plataformas e metodos de pagamento, no mercado pago é possivel via boleto, cartão etc. Paypal é praticamente inutilizado hoje em dia por falta de recursos práticos, peço para que adicione o picpay e alguma forma de pagamento pelo saldo do google play, pessoas que moram em cidades pequenas onde só tem o famoso "gift" não consegue comprar no site e os pais não deixam, porque acham que vai ter o cartão clonado [...] Sugestões: PicPay ( é a mais prática de hoje em dia, tendo todas as funções necessárias e mais um pouco, contendo pix, cartão, boleto... ) GooglePay ou Saldo do google ( As pessoas que jogam outros jogos mobile e compra o gift, sempre sobra alguma quantia, com essa quantia é possivel comprar... facilitando assim o pagamento e o beneficio para vocês, contendo mais formas de pagamentos consequentemente terá mais ganhos.) espero ter ajudado.

Link to comment
  • 3 weeks later...

Como você mesmo disse, é possível fazer pagamento de várias maneiras pelo MercadoPago, que já é usado pelo LFSPro, boleto é a solução se não quiser usar cartão. Esse negócio de cidade pequena não tem nada a ver, lotérica tem em qualquer esquina, até onde eu sei, além de ser possível pagar boleto por Internet Banking.

Link to comment
  • Administrator
On 4/25/2021 at 2:00 AM, G4BbZ said:

Como você mesmo disse, é possível fazer pagamento de várias maneiras pelo MercadoPago, que já é usado pelo LFSPro, boleto é a solução se não quiser usar cartão. Esse negócio de cidade pequena não tem nada a ver, lotérica tem em qualquer esquina, até onde eu sei, além de ser possível pagar boleto por Internet Banking.

Já respondido aqui.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...