Jump to content
  1. LFSPro Ads

INVESTIMENTOS.


gusgaf

Recommended Posts

Olá, gostaria de deixar a sugestão de melhora do cruise.

Adicionar mais investimentos, por conseguinte, estimulando os players a investir o dinheiro. 

Adicionar mais investimentos, eu digo, RENDA VARIAVEL e RENDA VARIAVEL eu quero dizer AÇÕES.

 

As empresas que já tem no jogo, e quem sabe algumas outras que possam vir a abrir, liberar suas cotas para o mercado. Os players iriam comprar as ações, acreditando que, vão subir ou descer.

A volatilidade da ação, iria ser conforme o desempenho da empresa no cruise. 

Faltou gasolina no posto? A ação despenca. Entre outros exemplos.

Isso seria um começo. Futuramente, caso desse certo, ir adicionando outras modalidades de investimentos.

Link to comment

As ações ja foram adicionadas a um tempo atrás, as ações eram de empresas fictícias do game baseada em empresas reais se n falha a minha memória. Mas foi retirado por que ngm utilizava mais e n faria sentido manter esse "serviço". 

Link to comment
49 minutos atrás, BIEL_Rv7 disse:

As ações ja foram adicionadas a um tempo atrás, as ações eram de empresas fictícias do game baseada em empresas reais se n falha a minha memória. Mas foi retirado por que ngm utilizava mais e n faria sentido manter esse "serviço". 

.

Link to comment
1 hora atrás, BIEL_Rv7 disse:

As ações ja foram adicionadas a um tempo atrás, as ações eram de empresas fictícias do game baseada em empresas reais se n falha a minha memória. Mas foi retirado por que ngm utilizava mais e n faria sentido manter esse "serviço". 

.

Link to comment
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...