Jump to content
  1. LFSPro Ads

Série Limitada - LX Caterham


Recommended Posts

  • Community Manager

Serie_Caterham_2021.png

LX CATERHAM 2021

 

Para você, que está no corredor da morte, apresentamos a nova cadeira elétrica série inspirada nos veículos da fabricante Caterham Cars.

Se tivéssemos que dar uma definição para esta série em poucas palavras, ela seria: pequena notável. Pequena em peso, pequena em resistência aerodinâmica, pequena em centro de gravidade. Mas grande em potência.

 

Potência, Potência, Potência

Esta série foi criada para os pilotos old school, quando nada importava, além de um motor grande e um peso pequeno. Produzindo 261 HP para o Caterham CSR (LX4) e 347 HP para o Caterham 620R (LX6), este motor 2.0 de 4 cilindros dá conta do trabalho.

 

Controle

Como já dizia um velho comercial: potência não é nada sem controle. Calçados de fábrica com pneus slick e rodas pequenas, garantimos a melhor estabilidade possível para essa plataforma. É claro que isso é para pilotos experientes. Novatos, passem longe do acelerador.

 

Pequeno Até no Preço

Com versões de entrada custando 300 moedas, este carro é perfeito para aqueles que querem economia financeira e mesmo assim ter um carro bruto para dirigir.

 

Jeremy Clarkson Approves

clarkson.png

Edited by trabulo
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...