Jump to content
  1. LFSPro Ads

[OK] Multi - Accounts LeonardoVictor


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: LeonardoV, LeonardoVictor

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi - Accounts

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Ola. Primeiramente gostaria de agradecer a vocês pela oportunidade de me esclarecer aqui. Vamos la.

Eu jogava a um tempo atrás o LFS e sempre me divirto jogando sozinho (localmente), e agora na pandemia tenho que ficar em casa, então voltei a jogar, mas logo de cara eu não tinha mais acesso ao meu primeiro gmail que usei para criar minha primeira conta, então criei uma nova conta onde comecei meus erros, pois baixei a versão 0.6T e desbloqueei ela com minha nova segunda conta, ao tentar instalar os mods para me divertir mais não consegui usar o Tweker, então sendo um leigo baixei a versão 0.6R que era a que eu usava anteriormente e prefiro para jogar, e ao tentar desbloquear esta versão apareceu a mensagem dizendo que atingi o limite de desbloqueio semanal. Então criei uma conta no gmail do meu amigo que eu tinha acesso e foi onde fui banido por múltiplas contas. Portanto gostaria aqui de pedir perdão pra vocês que trabalham duro para nos fornecer esta diversão tão maravilhosa que é o LFS por ter agido desta maneira precoce e desesperada (sou muito ansioso) sem ler atentamente as regras (pois sempre sou cordial e acreditei que nunca fosse acontecer isso pq não costumo fazer nada que foge as regras) sendo honesto com vocês eu não li que 3 contas resultaria em um banimento, fiz sem nenhuma pretensão maliciosa de entrar no jogo com outra conta para obter vantagem ou para fornecer desbloqueio para outro PC. Peço encarecidamente e com veemência a vocês que me perdoem e avaliem meu caso para desbloquear somente esta conta em que me encontro agora a do "LeonardoVictor" e excluir as minhas outras 2, eu só quero jogar no offline com meus mods, fazer um drift no mouse e me divertir, jamais voltarei a cometer tal erro e nenhum outro. Aqui vocês terão um usuário fiel do qual não ira levar mais nenhum problema a vocês.

Agradecido desde ja 

LeonardoVictor

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment
  • Administrator

Suas contas foram removidas de forma automática pelo Bot do LFSPro. Você poderá criar uma nova conta desde que siga as regras de utilização de nossa comunidade.

,

Your accounts have been automatically removed by the LFSPro Bot. You can create a new account as long as you follow the rules for using our community.

,

Sus cuentas han sido eliminadas automáticamente por el Bot LFSPro. Puede crear una nueva cuenta siempre que siga las reglas para usar nuestra comunidad.

,

تمت إزالة حساباتك تلقائيًا بواسطة LFSPro Bot. يمكنك إنشاء حساب جديد طالما أنك تتبع قواعد استخدام مجتمعنا

,

Hesaplarınız LFSPro Bot tarafından otomatik olarak kaldırılmıştır. Topluluğumuzu kullanma kurallarına uyduğunuz sürece yeni bir hesap oluşturabilirsiniz..

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...