Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento por mais de duas conta.


Perdido

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Perdido e DKStreet

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Banimento por mais de duas contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Como havia sido banido do LFS Brasil (por mais incrível/sem cabimento que isso possa parecer, banido por que o ADM não gostou de perder uma corrida onde ele estava com um carro mais forte....) , resolvi criar uma outra conta e me esqueci da conta DKStreet.. e por isso fui criar o que para mim era a segunda conta, mas que na verdade era a terceira... INFELIZMENTE, LFS Brasil é o server com melhor ping e mais players para os BRs, e por isso resolvi tentar uma outra conta, para poder jogar com os amigos e ter a interação com os desconhecidos... Independente da escolha de vocês de me desbanir ou não, gostaria de pedir para que vocês da LFS Pro tivessem um maior controle das pessoas que criam servidores públicos com seus respectivos ADMs, onde MUITOS abusam da função ADM e oprimem que apenas quer jogar sem incomodar ninguém, agem de má fé, de forma sem caráter ou "beneficiando amigos", onde você não pode encostar sem querer no amigo do ADM que ele já te expulsa do server... (PS:. na corrida em que fui banido, estava na Track andando...)
Obs:. normalmente eu fazia as gameplays nos servers de forma bem tranquila e na pegada Roleplay mesmo sem estar no Cruise, respeitando os players, acelerando mas evitando bater nos outros, e quando andando mais lento, dando passagens aos outros players.. desculpe o incômodo e obrigado pela atenção! 

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...