Guest Posted January 19, 2021 Share Posted January 19, 2021 Olá, quero desbloquear a licença s3 e diz que meu nome de usuário não foi encontrado. Eu gostaria de uma solução. Link to comment
Community Manager LFSPro Watcher Posted January 19, 2021 Community Manager Share Posted January 19, 2021 Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. , شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة. Link to comment
Guest Posted January 19, 2021 Share Posted January 19, 2021 44 minutos atrás, joacolopez23 disse: Olá, quero desbloquear a licença s3 e diz que meu nome de usuário não foi encontrado. Eu gostaria de uma solução. Bom dia, Poderia me enviar uma print da pagina principal do seu jogo? Para enviar uma imagem aqui no forum o senhor precisa de converter a imagem em link, pode ser feito em uma site Link to comment
Guest Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 Como posso abrir o lfs pro, recebo o erro (0xc000007b) e não consigo abrir o servidor principal. Que posso fazer? No momento não sei se o problema que meu nome de usuário não foi encontrado quando deseja desbloquear o s3 foi resolvido, obrigado e espero uma resposta rápida Link to comment
Guest Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 2 horas atrás, joacolopez23 disse: Como posso abrir o lfs pro, recebo o erro (0xc000007b) e não consigo abrir o servidor principal. Que posso fazer? No momento não sei se o problema que meu nome de usuário não foi encontrado quando deseja desbloquear o s3 foi resolvido, obrigado e espero uma resposta rápida Acerca de este problema, acceda al enlace de abajo e intente solucionarlo https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/11/como-resolver-erro-0xc00007b-no-windows.html Link to comment
Guest Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 Suporte encerrado por inatividade do autor. , Support ended due to author inactivity. , El soporte finalizó debido a la inactividad del autor. , انتهى الدعم بسبب عدم نشاط المؤلف. , Yazarın etkin olmaması nedeniyle destek sona erdi. Link to comment
Recommended Posts