Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuste de Pedágio (Pista Kyoto)


drackard

Recommended Posts

Queria sugerir que fosse feito um ajuste de preços no pedágio da Kyoto, está praticamente inviável  sobreviver com essa taxa, eu ganho no máximo LP$800 por viajem e tenho que pagar + de LP$3000 em pedágio, não tem lógica isso. Ta certo que alguns players são multimilhonários e precisa ter uma forma de tirar o dinheiro deles pelo bem da economia, mas e eu que sou pobre Taxista o que faço? Outra sugestão seria fazer o "Sem Parar" valer por 1 dia ou mais, podendo assim desconectar tranquilamente. Olha do jeito que tá não da pra jogar não, vi outras pessoas reclamando do pedágio e que foram a falência. Outro jogador sugeriu fazer um empréstimo... Em que situação na vida real você precisa fazer um empréstimo pra pagar um pedágio? Está praticamente impossível progredir no jogo dessa forma, levando horas e horas só pra sair do "0" ou do negativo. Peço que tratem esse assunto com carinho e importância porquê avacalhou o gameplay. Vou esperar trocar de mapa pra voltar a jogar, mas é triste ter de fazer isso...

  • Like 1
Link to comment

Concordo plenamente, eu que sou novato acabei tomando 13 pontos na carteira e tava devendo 27k pro governo ontem, até ai tranquilo, decidi trabalhar muito hoje pra conseguir pagar as multa, dai eu (sem saber que existia pedagio) passei a milhão e tomei uma multa de 5K!!!, e olha que eu tava no NEGATIVO, Fiquei preso do outro lado da cidade sem poder voltar pra pegar um trabalho.

Minha sugestão:

 - Basear o valor do pedágio no:
1. Preço do carro sendo utilizado
e/ou
2. Tempo de jogo no servidor
e/ou
3. Dinheiro total no banco + na mão.

Link to comment

Embora ainda esteja em discussão, existe uma ideia no conselho administrativo para alterar o sistema de cobrança de pedágios.

A princípio, o que posso adiantar:

- A TAG do SemParar será vendida como acessório para o veículo;
- Após a compra da TAG para o seu veículo, cada passagem pelo pedágio será descontado o valor diretamente da conta bancária do jogador;
- Os valores serão reajustados para tornar o sistema mais justo para toda a comunidade;
- A funcionalidade de pagamento direto na "praça" do pedágio permanecerá inalterada.

Link to comment
  • 2 months later...
  • Administrator

Os preços serão reajustados conforme testes e inflação. Demais modificações serão adicionadas ao sistema, mas nem toda a sugestão será utilizada. De qualquer modo, o jogador foi recompensado pela sugestão.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...