Jump to content
  1. LFSPro Ads

Score, e financiamento de veiculos.


ZzNeXt

Recommended Posts

Minha primeira sugestão, é um sistema de Score igual o da vida real, quanto menos o jogador ter dividas e se envolver, mas score ele terá, e quanto mais dinheiro roda na conta do jogador também influenciaria no score, e com score ele teria mais dinheiro pra pegar de empréstimo, e teria maior facilidade para algumas operações no ´jogo, tipo investir, ou financiar veículos (ai entraria a segunda sugestão).

A segunda, seria o jogador financiar o veiculo, e obvio cada parcela do financiamento teria juros, e teria a opção de entrada, caso o jogador tenha um bom score melhores serão as opções de financiamento do veiculo. isso abriria oportunidade para jogadores novos terem veículos mais potentes e de maior porte.

Link to comment
  • 5 weeks later...
  • Administrator

O valor disponível para empréstimo já considera o histórico do jogador. É por este motivo que jogadores tem valores diferentes disponíveis para empréstimo.

Como existe um sistema de empréstimo, não é necessário financiar um veículo. Seria inútil, uma vez que seria mais viável pegar o dinheiro que se quer e comprar o que se precisa, incluindo peças para o carro por exemplo, o que não seria contemplado num financiamento real. Desta forma, pouquíssimos jogadores realmente utilizariam a função.

Sendo assim, tópico fechado.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...