Jump to content
  1. LFSPro Ads

Carros de Pista


Densetsu

Recommended Posts

Bom dia, apresento-lhes a implantação do sistema carros de pista.

 

Assim como em diversas áreas do automobilismo os pilotos têm a opção de correr com o carro com documento e com todas as normas padrões de seu país ou com um carro feito para a sua determinada área do automobilismo estando isento de IPVA e necessitando apenas da nota fiscal do carro.

 

Esse sistema dará a opção para os players fazerem um carro para determinado tipo de corrida e deixando o seu carro isento de IPVA.

 

Para os players que aderirem esse sistema em seus carros eles poderão se locomover pelo server apenas por reboque para ir em algum evento ou até mesmo em um Track Day e caso forem pegos andando com esses veículos nas ruas terão seus veículos apreendidos.

Link to comment

gostei da ideia, mas iria dar muita "merda" entre os players, pois o serviço de reboque é algo delicado e usado na "zueira" pode causar grandes problemas e erros, de resto gostei da ideia sobre ter carros não legalizados para andar na "rua" e ao invés de aprensão eu aconselharia apenas uma multa, pois todos nós sabemos que caso um carro seja aprendido, é dificil de recuperar

Link to comment
  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...