Jump to content
  1. LFSPro Ads

ESTOU A 1 SEMANA TENTANDO LOGAR NO DASHBOARD E NÃO CONSIGO


GuuH

Recommended Posts

Faz 1 semana que estou tentando logar no dashboard e não consigo, provavelmente isso acontece porque a senha que pede é a do launcher, porém eu não lembro essa senha e nem consigo recuperar, uma sugestão é arrumar a possibilidade de logar com o e-mail e a senha do fórum.

Link to comment
1 hora atrás, GuuH disse:

Faz 1 semana que estou tentando logar no dashboard e não consigo, provavelmente isso acontece porque a senha que pede é a do launcher, porém eu não lembro essa senha e nem consigo recuperar, uma sugestão é arrumar a possibilidade de logar com o e-mail e a senha do fórum.

Bom dia, 
O local correto para pedir ajuda é em https://forum.lfspro.net/index.php?/forum/5-help/
sobre a entrada para o dashboard o senhor tem que realmente usar a sua senha LFSPro, isso acontece pois o dashboard é usado apenas para o servidor de cruise, separado do forum que é global do LFSPro, sendo assim, apenas com o seu username e senha do lfspro para entrar.
Caso queira trocar a senha LFSPro aqui no Forum dentro do seu perfil em Perfil, EDITAR PREFIL e então terá acesso a sua senha LFSPro.
 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...