Jump to content
  1. LFSPro Ads

3 Dicas para ganhar dinheiro rapido


Guest

Recommended Posts

Olá

hoje trago esse tópico para ajudar as pessoas que estão com dificuldades em ganhar dinheiro no Lfs Cruise!

  • 50 mil logo de primeira, você pode adiquirir 50K fazendo raspadinhas, após ganhar uma raspadinha você libera uma conquista com um premio de 50K, não é maravilhoso?.
  • Se você é uma pessoas de sorte as raspadinhas são muito boas por apenas (290-390 lps) você pode ganhar até 4 Mil em dinheiro sem esforço algum.
  • Caso você queira arriscar e viver perigosamente temos um trabalho ilegal chamado IPTV, ele paga bem porem o seu valor varia muito fica entre (2900-5900), na maioria das vezes.

Espero que essa diga ajude bastante pessoas.

aceito sugestões:

Caso tenha algum trabalho que vale mais apenas comente por favor.

Link to comment
7 horas atrás, XxR4F1M1TOxX disse:

Missoes do prefeito se feitas no mapa certo como o de segunda e quinta rendem uma grana otima tambem

Para player novatos fazer a segundo missão de achar o acessor é bem perigoso pois há uma chance não tão alta de achar ele no tempo determinado principalmente para os players que não tem carros velozes para eu fazer essa missão sem brincadeira eu falhei umas 6, 7 vezes até conseguir achar ele

Link to comment

 

5 horas atrás, l_Gui disse:

Para player novatos fazer a segundo missão de achar o acessor é bem perigoso pois há uma chance não tão alta de achar ele no tempo determinado principalmente para os players que não tem carros velozes para eu fazer essa missão sem brincadeira eu falhei umas 6, 7 vezes até conseguir achar ele

Por isso mesmo que o ideal e fazer ela na segunda ou quinta

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 12/13/2020 at 1:30 PM, Grovee said:

I have a complete tutorial on jobs, setups, etc. 

link:  https://drive.google.com/file/d/1fgM1a7M6Aw95PNRMVteuHjDdey-p3krU/view?usp=sharing

this seems like a great tutorial but I cant translate it, chrome translates most of my stuff on the forum since I don't understand portages, I wish we can translate this tutorial cause I think it will defiantly help new players and me out since I have been doing strange mikes missions only cause they pay the most. 

 

translation from google translate:

 

este parece ser um ótimo tutorial, mas eu não posso traduzi-lo, o chrome traduz a maioria das minhas coisas no fórum porque eu não entendo o portages, eu gostaria que pudéssemos traduzir este tutorial porque eu acho que ele certamente ajudará novos jogadores e a mim desde que têm feito missões estranhas de microfones porque pagam mais.

Link to comment
  • 3 years later...
On 13/12/2020 at 07:02, Guest said:

Olá

hoje trago esse tópico para ajudar as pessoas que estão com dificuldades em ganhar dinheiro no Lfs Cruise!

  • 50 mil logo de primeira, você pode adiquirir 50K fazendo raspadinhas, após ganhar uma raspadinha você libera uma conquista com um premio de 50K, não é maravilhoso?.
  • Se você é uma pessoas de sorte as raspadinhas são muito boas por apenas (290-390 lps) você pode ganhar até 4 Mil em dinheiro sem esforço algum.
  • Caso você queira arriscar e viver perigosamente temos um trabalho ilegal chamado IPTV, ele paga bem porem o seu valor varia muito fica entre (2900-5900), na maioria das vezes.

Espero que essa diga ajude bastante pessoas.

aceito sugestões:

Caso tenha algum trabalho que vale mais apenas comente por favor.

Pessoalmente, ganho dinheiro de uma forma bastante divertida. Eu jogo minijogos online em um cassino. O meu favorito é jogo fortune rabbit. Em primeiro lugar, é bastante interessante jogar e, em segundo lugar, é possível jogar com depósitos grátis, não investindo assim os seus próprios fundos.

Obrigado por compartilhar essas dicas para ganhar dinheiro no Lfs Cruise.

A dica da raspadinha é ótima, pois é uma maneira rápida e fácil de ganhar dinheiro, mesmo que você não tenha muita sorte.

Trabalhar ilegalmente na indústria de IPTV é mais arriscado, mas pode ser muito lucrativo. No entanto, é importante estar ciente dos riscos envolvidos, pois você pode ser pego e preso.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...