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Sistema de colisão


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Boa noite Jogadores e Equipe LFSPro.

1º Na atualização passada, foram implementadas algumas mudanças no Departamento de Policia, dentro dessas mudanças, vieram alguns comandos novos, onde um dos comandos ao ser utilizado, causa Sangramento no Player, fazendo assim com que o mesmo se dirija ao Hospital para efetuar a pausa do Sangramento. E ai que me veio a ideia, por que não implementar esse sistema ao Sistema de Colisão? Ao sofrer um acidente, o player além de perder uma porcentagem da sua vida, iniciaria um Sangramento e teria que assim, se dirigir ao Hospital para efetuar a pausa do mesmo, caso contrário, sua saúde iria caindo até o ponto de morte. OBS: Dependendo da intensidade da colisão o sangramento seria de Baixo, Médio ou Alto nivel.

Seria um sistema onde forçaria o player a ter mais cuidado com sua vida e evitar colisões intencionais.

 

2º Caso a sugestão acima fosse aceita, poderia ser implementado algo como uma Bandagem ou algo do tipo, para que em caso de fuga ou algo parecido, não precisasse ir até o hospital imediatamente, sendo assim possivel diminuir ou parar o sangramento por um certo tempo.

 

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