Jump to content
  1. LFSPro Ads

Série Limitada - Rennsport GT


Recommended Posts

  • Community Manager

gt3.pngRennsport GT3 e GT2

 

Uma pintura em uma galeria. Era isso que essa obra de arte sobre rodas merecia após ser concluída. Com o tradicionalismo Porsche já conhecido, essa série trás tecnologias completamente novas, além é claro, de muita potência.

 

GT3

Equipado com motor flat de 6 cilindros e 4000 cilindradas cúbicas, este carro entrega 507 HP de pura potência no asfalto. Peças extras não são necessárias, mas são possíveis de serem instaladas. Afinal, você não quer só ganhar... Você quer humilhar.

 

GT2

Dotado também de um motor flat de 6 cilindros, mas ligeiramente menor que o irmão, contando com 3800 cilindradas cúbicas. Mas não se engane: este motor entrega 692 HP e incríveis 847 Nm de torque. Esse é um carro apenas para os que tem velocidade no sangue.

 

4WS

O 4WS (Four Wheel Steering) ativo é responsável por parte da mágica. Usando da tecnologia desenvolvida pela Porsche, o eixo traseiro é móvel auxiliando nas curvas. Até 50 Km/H, as rodas giram em sentido oposto ao da curva, diminuindo o raio de giro. Acima de 80 Km/H, as rodas giram para o mesmo lado, facilitando a manobrabilidade e reduzindo as chances de você se perder naquela curva mais complicada.

  • Like 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...