Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novo Odômetro


_Usuario14

Recommended Posts

Bom dia/Boa tarde/Boa noite. O novo odômetro semelhante ao atual porém ao invés de marcar os kms percorridos durante o tempo online, mostraria o km geral do carro. 
Sim eu sei que isso já existe através do comando !"nome do carro" ex: (!uf1) porem esse novo odômetro tem o objetivo de facilitar a visualização da quilometragem, já que do modo atual a informação fica no meio da tela e e fixa, ou seja após utilizar o comando o km mostrado não muda até que digite novamente o mesmo comando. 
Como iria funcionar: Após digitar o comando para ativar esse novo odo, vai aparecer uma tela semelhante a do atual "!odo"  porém com o km geral do veículo em questão, que vai aumentando conforme você anda com o veículo sem a necessidade de utilizar o comando novamente.
Comando para habilitar/desabilitar o novo odômetro: "!Odo <nome do veículo>". (sem as aspas nem os sinais <>)

  • Like 2
Link to comment
2 horas atrás, l_Gui disse:

Mas e qual seria a necessidade desse sistema? Pelo menos para mim o odômetro só serviu para eu fazer a quest do paul lyce

Bom, pode ser usado pra ver se já está na hora de trocar o óleo, ou ir fazer uma revisão para evitar a quebra. Como exemplo: a cada x km e recomendo trocar o óleo e filtro, com esse odo você sabe a quilometragem total do seu veículo, ou seja, consegue saber quando o óleo vai acabar para ir na gearhead trocar sem que ele acenda as luzes, causando danos ao motor. Outro exemplo seria para realizar a troca de um fluido de freio, ou radiador. Entre diversas outras coisas!

Espero que tenha entendido :)

  • Thanks 1
Link to comment
1 hora atrás, _Usuario14 disse:

Bom, pode ser usado pra ver se já está na hora de trocar o óleo, ou ir fazer uma revisão para evitar a quebra. Como exemplo: a cada x km e recomendo trocar o óleo e filtro, com esse odo você sabe a quilometragem total do seu veículo, ou seja, consegue saber quando o óleo vai acabar para ir na gearhead trocar sem que ele acenda as luzes, causando danos ao motor. Outro exemplo seria para realizar a troca de um fluido de freio, ou radiador. Entre diversas outras coisas!

Espero que tenha entendido :)

Apoio dms!!!

Link to comment
9 horas atrás, _Usuario14 disse:

Bom, pode ser usado pra ver se já está na hora de trocar o óleo, ou ir fazer uma revisão para evitar a quebra. Como exemplo: a cada x km e recomendo trocar o óleo e filtro, com esse odo você sabe a quilometragem total do seu veículo, ou seja, consegue saber quando o óleo vai acabar para ir na gearhead trocar sem que ele acenda as luzes, causando danos ao motor. Outro exemplo seria para realizar a troca de um fluido de freio, ou radiador. Entre diversas outras coisas!

Espero que tenha entendido :)

apoio parece desnecessário mas iria ajudar muito 

  • Thanks 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...