Jump to content
  1. LFSPro Ads

Séries Limitadas


G4BbZ

Recommended Posts

Ultimamente muitas sugestões de Séries Limitadas vêm sendo feitas, e o que eu percebo é que parte dessas sugestões não fazem sentido, parece que alguns fazem apenas por fazer na esperança de ganhar um carro. Pelo menos pra mim, carros de série limitada são feitos pra serem exclusivos, diferenciados e divertidos a ponto de fazer os players gastarem moedas ao invés de procurar um carro na loja convencional. Não estou dizendo que existem carros ruins sugeridos, mas que não estão no nível de uma Série Limitada. Pensem nisso, façam sugestões coerentes..

  • Like 1
Link to comment

Pois é Gabz, eu fiz sugestão de 2 marcas extremamente diferentes e exóticas, mas oq eu vi de uma galera que viu vc ganhando carro e entrou na modinha de fazer sugestão de carro parecido só pra ganhar um carro e falar "consegui ganhar um carro" como se fosse um "sorteio" (obviamente teve gente que fez sugestões excelentes e não tiro o mérito). Quando se faz uma sugestão de carros, você automaticamente vira o rosto da marca, tipo menino propaganda. Então, você é o rosto de uma marca parecida com as outras, ou é o rosto de uma marca exótica? Fica a reflexão se vale mesmo a pena fazer tanta sugestão de carro apenas pra ser o menino propaganda de marca parecida com outras.

  • Like 1
Link to comment

Eu fiz uma sugestão de Série Limitada da Lotus, mas não pensei em fazer isso para ganhá-lo pra mim, pensei para o server mesmo, nem se quer eu tenho Série Limitada, fiz isso para termos mais carros exclusivos, não só para mim como para todos os jogadores do LFSPro.

Link to comment
  • Administrator

Há carros que valem a pena serem feitos, outros que não são possíveis (como carros com motor V10, V12, etc), e outros que não valem a pena.

As vezes é um pouco difícil saber o que pode dar certo ou não, mas o bom senso deve ser um aliado na hora de fazer as sugestões.

Link to comment
8 horas atrás, Johnata dos Anjos disse:

Eu fiz uma sugestão de Série Limitada da Lotus, mas não pensei em fazer isso para ganhá-lo pra mim, pensei para o server mesmo, nem se quer eu tenho Série Limitada, fiz isso para termos mais carros exclusivos, não só para mim como para todos os jogadores do LFSPro.

A Série que você sugeriu é uma das que valem a pena ser feitas, mas existem outras que prefiro não citar que dá até vergonha de ver. A questão não é quantidade, e sim qualidade.

Link to comment
2 horas atrás, skinzinho disse:

Há carros que valem a pena serem feitos, outros que não são possíveis (como carros com motor V10, V12, etc), e outros que não valem a pena.

As vezes é um pouco difícil saber o que pode dar certo ou não, mas o bom senso deve ser um aliado na hora de fazer as sugestões.

Concordo, sugestões precisam ser bem elaboradas e pensadas antes de serem concluídas.

Link to comment
19 horas atrás, G4BbZ disse:

A Série que você sugeriu é uma das que valem a pena ser feitas, mas existem outras que prefiro não citar que dá até vergonha de ver. A questão não é quantidade, e sim qualidade.

Entendo, muitas pessoas colocam coisas nada a ver, e tals.

Link to comment
Em 23/11/2020 em 13:16, Johnata dos Anjos disse:

Eu fiz uma sugestão de Série Limitada da Lotus, mas não pensei em fazer isso para ganhá-lo pra mim, pensei para o server mesmo, nem se quer eu tenho Série Limitada, fiz isso para termos mais carros exclusivos, não só para mim como para todos os jogadores do LFSPro.

Esse pensamento de "pensei no server", é assim que todos deveríamos pensar, em carros divertidos seja com muita potência ou com pouca para todos usarem e NÃO para ganhar carros, e é que nem o Gabz falou, quantidade não é qualidade, não adianta floodar a aba sugestões se não forem sugestões que valem a pena serem feitas, pois assim vc coloca em "desvantagem" as sugestões de outras pessoas por só aparecer sugestões de uma só pessoa e faz parecer que está desesperado.

Link to comment

Não só isso mas também lotar o server de séries limitadas com cavalariads iguais a de carros já existentes, e também a limitação do lfs a carros base pois um mezger continua sendo um fz5 como um 6line, Satan e assim por diante, não e igual um fivem da vida que carros novos podem ser adicionados toda semana com modelos 3d diferentes, caso o scawen algum dia resolva adicionar carros novos no lfs ou então a própria comunidade fazer carros novos seria uma maravilha pois todos os lados sairiam ganhando

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...