Jump to content
  1. LFSPro Ads

Série Limitada - AMG


Recommended Posts

  • Community Manager

AMG.pngFXO AMG GT R

 

Lançar uma série inspirada na BMW e deixar o Mercedão de fora? Aqui não, filha das puta. Capaz de bater de frente com qualquer MSport, esta série inspirada na Mercedes-Benz é perfeita para todos os colecionadores de bom gosto.

 

AMG C63S

Equipado com motor V8 de 4 litros, e transferindo 502 HP para o asfalto, esta versão utiliza a plataforma do FXO. Calçando rodas 19" na traseira e 18" na dianteira, este carro não é pra qualquer um já que a tração é RWD. E é claro que você pode fuçar este carro ainda mais para tirar o máximo de performance.

 

AMG GT R

Também equipado com um V8 de 4 litros, este carro transfere 585 HP para o asfalto, também utilizando a plataforma do FXO. Rodas aro 20" completam o conjunto desta versão exclusiva. Você já sabe, mas não custa lembrar: este carro também é RWD e não deve ser dirigido por pilotos inexperientes. Peças extra de performance estão disponíveis

 

AMG A45S

O pequeno notável da Mercedes também está disponível no LFSPro, equipado com motor 2.0 com 4 cilindros em linha, rendendo 415 HP. Contando com tração integral nas quatro rodas, este carro não deve ser subestimado. Peças extra de performance também estão disponíveis para transformar ainda mais este pequeno avião.

 

AMG E63 S

Por fim, o grandalhão da família. Equipado com motor 4.0 V8 Turbo, produz 601 HP. Rodas de 20" ajudam a manter a estabilidade mesmo com o peso relativamente elevado. Obviamente você poderá fazer uma "dieta" no carro para ele perder bastante peso e aumentar ainda mais a performance com peças para o motor.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...