Jump to content
  1. LFSPro Ads

Tédio e dificuldades


Guest

Recommended Posts

   Boa noite, bom, estou fazendo esta reclamação apenas para alerta e desabafo, bom, ultimamente o cruise só tem piorado, depois da att do launcher, a insim ficou muito lenta, e estou sendo chutado por spam muito facilmente, antigamente não era assim, fora a inflação, multa, ipva, e etc, acho que isso tudo tem base na inflação, e também queria deixar a dica: Abaixa o preço, ta mt dificil se manter no cruise assim, eu sei que há mais dinheiro circulando devido ao aumento de jogadores, porém os que começam ou resetam suas contas, tem dificuldades extremas assim como eu, estou pensando em parar de jogar lfs, só joguei pq eu gosto e é leve pro meu pc, porém não tem condições de se manter no lfs, quem tem vip, dinheiro e estas coisas, não vão entender oque digo, porque não tenho vip, dinheiro e nem nada, somente um uf1 1.0 turbo, que adquiri com esforço, e está quase quebrando. porém as peças no paul lyce ja vão dar quase o custo do carro antigamente, seria mais facil diminuir em no mínimo 20% os preços dos itens, carros, e tudo, seria mais facil, o jogo seria mais interessante, pois não consigo evoluir meu lfs. ele está sempre no mesmo ponto que sempre esteve, sempre andei de carro classe A, nunca passei 1 mês com carros classe B, sempre tive problemas de não conseguir arrumar ou do ipva estar absurdamente alto, protanto vou fazer uma pausa no lfs. espero que entenda que estou dando uma opinião, e não uma ofensa ao servidor do lfs pro cruise.

Link to comment

Sobre a lentidão, ao acessar o fórum há um aviso no topo da tela deixando bem claro que o update ainda está em testes.

Em relação as dificuldades in-game, basta participar da pesquisa que iremos realizar muito em breve e dar o seu ponto de vista.

Link to comment
Em 05/11/2020 em 20:30, pauloolivares disse:

na hora de entrar ta dando usuario ja online alguém me ajuda por favor nessa minha conta aqui

acontece pois os servidores estão em testes, em breve tudo estará resolvido 

Link to comment
  • 3 weeks later...

bom, uma sugestão de atualização que eu tenho no jogo que talvez possa nos ajudar, são parcelas, a inflação pode aumentar, porém o jogo podia ter parcelas para pagar semanalmente após efetuar uma compra de um automóvel por exemplo.

EX: comprei um xrg que custa no total 20k (20.000lp$) e posso parcelar e 2 vezes de 10.000lp$ ou 4 de 5.000lp$ e assim por diante. Seria uma boa atualização, os valores não precisam diminuir, e conforme os juros serem incluídos nas parcelas, a circulação de dinheiro pode aumentar, pois os juros aumentam o valor da parcela, tipo eu pego uma coisa de 5.000 e parcelo em 2 vezes de 1.500, porém os juros podem aumentar para por exemplo 1.550, ou 1.600, assim aumentando a circulação de dinheiro. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...