Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão do Discord


Recommended Posts

Bom dia

1° Sugestão: Chat #Mercador mais completo
O Chat do #Mercador poderia ter mais informações não precisa ser muitas, mas tipo a potência dos veículos, classe e modelo, além disso poderia(minha opinião) mudar o sistema de anúncio, que somos obrigados a desativar o @here e @everyone se não toda hora ficamos recendo notificações, poderia substituir e deixar as frases em si mais destacadas e no melhor anuncio usar embed, para itens o #mercador serve muito bem ms para carros não é tão visado.

O jogador lucas2205alvesx está vendendo um UF1(Classe A) Rocket Bunny na UCL por Lp$1000000 - Sem Anuncio
O jogador lucas2205alvesx está vendendo um UF1(Classe A) Rocket Bunny na UCL por Lp$1000000 - Anuncio Simples
É Por ultimo o anuncio completo usando Embed, eu uso um site pra fazer ele já dá o código não sei se ajuda mas vou mandar aqui mesmo assim (URL: https://imgur.com/a/43SERvN)
unknown.png

2° Sugestão: A Volta do Chat de #Vendas, por que é muito difícil achar um carro especifico para comprar ou anunciar ele e alguém comprar pelo dash, até pq se ninguém comprar você é obrigado a ficar pagando taxa todo dia e isso agora com o lucro ou a vantagem de vender aquele carro, creio que usando o sistema de Embed que exemplifiquei já deve dar uma ajuda nisso que citei. 

Link to comment

A minha opinião é manter como está porem abrir o chat

jogadores interessados a anunciar os seus produtos/procurar vendedores dos seus itens desejados,

porem deixar o mercador, pois caso alguem queira vender o seu item usando o @ here  possam fazer lo na mesma.

Link to comment
10 minutos atrás, ElPablito Pobre disse:

A minha opinião é manter como está porem abrir o chat

jogadores interessados a anunciar os seus produtos/procurar vendedores dos seus itens desejados,

porem deixar o mercador, pois caso alguem queira vender o seu item usando o @ here  possam fazer lo na mesma.

sim ficaria top

Link to comment
Em 27/10/2020 em 05:02, ElPablito Pobre disse:

A minha opinião é manter como está porem abrir o chat

jogadores interessados a anunciar os seus produtos/procurar vendedores dos seus itens desejados,

porem deixar o mercador, pois caso alguem queira vender o seu item usando o @ here  possam fazer lo na mesma.

Apoio

 

Link to comment
  • 5 weeks later...
  • Community Manager

A classe dos veículos não muda, mesmo que a potência seja superior à original. E a maioria dos jogadores já sabem de cabeça as classes.

O restante das ideias foi adaptada e estará disponível após o restart do Insim. Pela sugestão, o jogador foi recompensado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...