Jump to content
Venda de Séries Limitadas (50% OFF) - Sexta - 27 de Novembro - 20h30 ×
BLACK FRIDAY - 27 NOV - 10%-50% OFF ×
  1. LFSPro Ads

l_Gui

Report ao cop popaye login Carlos 11

Recommended Posts

Player: Jogador Reportado / Reported Player / Jugador denunciado / Bildirilen Oyuncu / اللاعب المبلغ عنه

Situation / Situação: O que aconteceu? / What happened? / ¿Qué sucedió? / Ne oldu? / ماذا حدث؟

Time / Tempo: 00:00:00

Bem eu estava parado na grama no momento 2:37:49.55 o policial vem, me aborda e ele diz que meu carro sera ser apreendido, mas ele havia 0 motivos para apreender meu carro pois eu não havia 10 mil em multas pra ser mais exato 7500, após isso fora da mpr questionei ele sobre a apreensão e ele disse que eu havia "10mil em multas no painel dele" engraçado como pode dar toda essa diferença , mas beleza ele achou que eu não iria ter a mpr, felizmente tenho aqui e me mandou reportar e cá estou agora meu carro está na ucl

Eu preciso ter aquele carro de volta pois gastei todo o que eu tinha no game nele, foi uma apreensão injusta e sem sentido algum tenho a print pois ainda não paguei as multas e os 7500 estão aqui ainda como débitos. http://prntscr.com/v1ritb

Edited by trabulo

• Community Manager

Sua denúncia não procede.

Os log's mostram que você tinha mais do que Lp$ 10.000 em multas.

O fato de você tirar uma print após a apreensão e mostrar algo em torno de Lp$ 7.000, significa que uma parte do dinheiro da apreensão foi para pagar uma parte dos débitos que estavam pendentes.

O sistema sempre funcionou desta maneira.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...