★ l_Gui 37 Posted October 18, 2020 Posted October 18, 2020 (edited) Player: Jogador Reportado / Reported Player / Jugador denunciado / Bildirilen Oyuncu / اللاعب المبلغ عنه Situation / Situação: O que aconteceu? / What happened? / ¿Qué sucedió? / Ne oldu? / ماذا حدث؟ Time / Tempo: 00:00:00 Bem eu estava parado na grama no momento 2:37:49.55 o policial vem, me aborda e ele diz que meu carro sera ser apreendido, mas ele havia 0 motivos para apreender meu carro pois eu não havia 10 mil em multas pra ser mais exato 7500, após isso fora da mpr questionei ele sobre a apreensão e ele disse que eu havia "10mil em multas no painel dele" engraçado como pode dar toda essa diferença , mas beleza ele achou que eu não iria ter a mpr, felizmente tenho aqui e me mandou reportar e cá estou agora meu carro está na ucl Eu preciso ter aquele carro de volta pois gastei todo o que eu tinha no game nele, foi uma apreensão injusta e sem sentido algum tenho a print pois ainda não paguei as multas e os 7500 estão aqui ainda como débitos. http://prntscr.com/v1ritb Edited October 19, 2020 by trabulo Share this post Link to post
Community Manager trabulo 185 Posted October 19, 2020 Posted October 19, 2020 Sua denúncia não procede. Os log's mostram que você tinha mais do que Lp$ 10.000 em multas. O fato de você tirar uma print após a apreensão e mostrar algo em torno de Lp$ 7.000, significa que uma parte do dinheiro da apreensão foi para pagar uma parte dos débitos que estavam pendentes. O sistema sempre funcionou desta maneira. Share this post Link to post