Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novo Tunning e possiveis lugares nos mapas


Recommended Posts

Bom, vocês conhecem o jogo ESTILO BR? este jogo consiste em você comprar varios carros, customizar e o mais legal, que você pode ''tirar o motor de um civic si e colocar em um fusca'', por exemplo, eu acho que seria legal se adicionarem isso para o lfs cruise, para você retirar ou colocar peças de outros veiculos no seu carro, você teria que ter a licença tunning, e ir la no Big Maicon. Apos você ter tirado o motor do seu carro, que vai custar dinheiro para retirar e colocar, você vai ter que chamar algum resgate para te rebocar ate o pit ou estacionamento (onde você vai querer deixar o carro), e digamos que você comprou um FZ5 e vai tirar o motor dele, provavelmente você vai vender o carro so que um preço menor, ai você resolveu colocar esse motor no XFG, você vai tirar o motor do mesmo e colocar o do FZ5, dai você vai poder vender peças, motores e tals, que ate surgiria um novo lugar nos mapas ''Desmanche'' e ''Ferro Velho''. Vai ser complicado colocar isso no game, mas se vocês conseguirem colocar isso, acho que seria mais legal de tunar veiculos!!

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...