Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão para o LFS Rent car


Guest

Recommended Posts

A minha sugestão é de ter possibilidade para alugar carros próprios

  • Ao chegar no LFS RENT CAR, iria abrir um painel, contendo
    • TESTAR- onde apareceriam os veiculos disponiveis para alugar
    • LOCAÇÃO- onde pessoas com uma licença podessem deixar os seus carros, escolhendo preço e senha (caso queiram deixar privado para um amigo)
  • Isso iria abrir um novo tipo de trabalho mais "AFK" e tambem possibilidade de experimentar carros em caso de vendas. 
  • Like 1
Link to comment
2 minutos atrás, marcosdaniel021 disse:
  • LOCAÇÃO- onde pessoas com uma licença podessem deixar os seus carros, escolhendo preço e senha (caso queiram deixar privado para um amigo) , mas na ucl ja tem isso..

mas no caso não é para venda, mas sim para alugar o veiculo 

Link to comment
5 horas atrás, ElPablito Pobre disse:

A minha sugestão é de ter possibilidade para alugar carros próprios

  • Ao chegar no LFS RENT CAR, iria abrir um painel, contendo
    • TESTAR- onde apareceriam os veiculos disponiveis para alugar
    • LOCAÇÃO- onde pessoas com uma licença podessem deixar os seus carros, escolhendo preço e senha (caso queiram deixar privado para um amigo)
  • Isso iria abrir um novo tipo de trabalho mais "AFK" e tambem possibilidade de experimentar carros em caso de vendas. 

Apoio!!

Link to comment
9 horas atrás, Grovee disse:

Não apoio desta forma, seria legal se a “locadora de carros” fosse leiloada, e apenas o dono pudesse determinar os carros disponíveis para locação.

ou então o dono da locadora é que determinava as taxas 

Link to comment

Seguindo o Role Play, legalmente um carro só pode ser alugado por uma Locadora e não por qualquer pessoa física que faça por conta própria ou deixe seu carro na Locadora. Mas ignorando o que foi dito, essa ferramenta seria mais útil para emprestar o carro a um amigo, que na minha opinião é desnecessário pois já existe essa ferramenta na UCL. Levando em consideração todo o risco existente (apreensão de veículo, quebra de peças, etc), acredito que poucas pessoas deixariam o carro livre pra alugar, a não ser que houvesse algum tipo de contrato em que o player que alugou o carro se responsabilizasse por qualquer problema, mas acho que já estaria indo longe demais. Seria interessante ver a Rent a Car funcionando de uma forma mais ativa, mas acredito que não como sugerido, portanto, não apoio a sugestão.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...