Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desgaste do motor


ZorroBR040

Recommended Posts

Boa tarde boa noite ou bom dia caros administradores, tendo em vista uma das últimas atualizações veio a durabilidade do motor em si tenho que admitir ficou legal merecem meus parabéns porém precisa de uma melhoria, o carro não tem uma boa durabilidade, mesmo com a peça da melhor qualidade, a maioria dos carros não passa de 1 dia rodando, Eu farmo 200 mil de UF1 para gastar 100 mil para fazer o motor, No mínimo uns 700kms deveria durar, até os novatos sentem dificuldade eles farmam sem vip em um UF1 Eco no máximo 50 mil até o motor Quebrar e ter que gastar os 50 mil e ainda tem o óleo que está 30 mil, muitos players chegam até a desistir de jogar no servidor por isso. Se todos os players pagassem caro para fazer um motor mais soubessem podiam acelerar sem quebrar tudo, tudo bem. Tive um fxo 2jz a pouco tempo gastei 700mil para fazer o motor dele para rodar 1hora e 30 minutos e quebrar assim fica impossível. Minha sugestão é aumentar durabilidade dos motores Com peças PRO.

  • Like 8
Link to comment

Os carros deveriam durar pelo menos 1k de km, como se fosse tipo, 10k de km na vida real, aí sim faz revisão, faz tudo q tiver q fazer, mas eu peguei 1 sea, rodei 300km em um dia só, e ja quebrou (300 km da pra fazer de 2 a 4 horas de gameplay), pro carro COMEÇAR a querer quebrar, deveria ser pelo menos dps dos 1k de km, antes de 1k, é sem condição.

  • Like 2
Link to comment

As peças PRO e pa performance. Realmente seria legal da uma aumentada a durabilidade das peças mas não dura 700km, porque se dura 700km os cara que tem XP bom vai farma muitoo e a inflação vai fica alta, e tudo mundo sabe como fica o serve com a inflação alta, e também vai de cuidado de cada um eu sempre tô vendo os cara batendo, voado os quebra-molas dando corte de gira etc. assim o carro não dura mesmo, e vai de cuidado de cada um eu mesmo já vi pessoa que andou 400km até mais fazendo as manutenção basicas , mas em fim realmente seria legal da uma aumentar a durabilidade das peças. 

  • Like 1
Link to comment
1 minuto atrás, getulio disse:

As peças PRO e pa performance. Realmente seria legal da uma aumentada a durabilidade das peças mas não dura 700km, porque se dura 700km os cara que tem XP bom vai farma muitoo e a inflação vai fica alta, e tudo mundo sabe como fica o serve com a inflação alta, e também vai de cuidado de cada um eu sempre tô vendo os cara batendo, voado os quebra-molas dando corte de gira etc. assim o carro não dura mesmo, e vai de cuidado de cada um eu mesmo já vi pessoa que andou 400km até mais fazendo as manutenção basicas , mas em fim realmente seria legal da uma aumentar a durabilidade das peças. 

Eu confundi no final confundi a Forjada com pro Mais as duas não tem uma durabilidade boa

Link to comment

Apoio, mas dai devia ser feito algo para que gastassem mais dinheiro, não só para o ruim, mas algo que fizesse com que gastaríamos mais dinheiro... Que nem o amigo ali disse, se faz uma coisa dessas vivendo o que estamos vivendo hoje, onde um XRT 2JZ é 20kk, a inflaçao ia passar dos 7.5 em menos de 1 mês.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...