Jump to content
  1. LFSPro Ads

Inflação tá mais alta q as torres gemeas


Guest

Recommended Posts

Bom dia, tarde ou noite, depende do horário q vc está vendo este pedido, bom, ultimamente tenho jogado cruise e reparei que a inflação está cada dia mais alta, fui ver o preço de um XFG JOY 1.08v de 87HP, e o preço era de 30k (30000lp$) e para conseguir todo esse dinheiro não é facil, ainda mais para pegar um carro simples, outro carro que vi que estava caro de mais, era o própio UF1, o carro mais simples do jogo todo, o UF1 R/S no ano passado custava em torno de 24k, hoje esse preço é do UF1 STANDARD, isso quer dizer que hoje o crescimento do preço da linha UF, cresceu 2 vezes mais do que o de costume, e também no ano passado, dessa vez a linha do carro XRG, o XRG 1.4T estava uns 40k no ano passado, hoje o XRG 1.5 APIRADO está uns 50k, e se uma versão mais simples ja está cara, imagine só a versão mais top, o XRG 1.4T deve estar em torno de 60k, então peço humildemente que abaixem estes preços pois o jogo está ficando dificil, antigamente era muito mais fácil jogar, e também os carros mais tops eram mais comuns naqueles dias de 2019, hoje tudo está quase sem acesso, só vemos os carros UF1 XRG e XFG andando por aí, raramente um FXO, XRT, RB4, FZ5 ou um RAC, antes eu costumava ver muitos carros da linha GTR, (UFR XFR XRR e etc...) então gostaria que deixassem o jogo com mais acessibilidade nos itens fornecidos pela insim.

Obrigado Por Ler!

  • Haha 1
Link to comment

Concordo contigo o preço do pagamento das transportadoras não subiu junto com a inflação e com esse novo update está se tornando cada vez mais difícil manter o carro, consequentemente induzindo você a gastar dinheiro real antigamente top money tinha 30kk hoje em dia tem quase 100kk e o problema são justamente essas pessoas pois e por elas que o preço das coisas aumenta muito

 

Link to comment

kkkkkkk engraçado. por conta de um vounche a inflaçao subiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atabom. so pega quem se dedica e ta la e e rapido. eu com dual core pego e os mimadinho de pc bom nn pegam nada

Link to comment
13 horas atrás, RafaelCamilo1 disse:

kkkkkkk engraçado. por conta de um vounche a inflaçao subiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atabom. so pega quem se dedica e ta la e e rapido. eu com dual core pego e os mimadinho de pc bom nn pegam nada

Não apenas os vouchers são o de menos não afetam em nada praticamente

Link to comment

mas não é que de ontem pra hoje a inflação diminuiu? kkk, engraçado, ontém tava 1600lp$ a aspirina, hoje ta 1200lp$, suspeito que um adm viu este post, e eu nem falei sério pra abaixar o preço das coisas, só falei por diversão, mas parece que meu pedido foi atendido sem querer querendo kahskdhaksda

 

(o adm me notou)

Link to comment
21 horas atrás, RafaelCamilo1 disse:

kkkkkkk engraçado. por conta de um vounche a inflaçao subiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atabom. so pega quem se dedica e ta la e e rapido. eu com dual core pego e os mimadinho de pc bom nn pegam nada

o rapai, ngm ta falando de farmar não cumpadi, a gente ta falando de inflação alta :/

Link to comment
2 horas atrás, miojodriftt disse:

podem discutir o quanto quiserem. eles não irão mudar o sistema. isso só ajuda eles a ganhar mais dinheiro, pois quanto mais difícil for o jogo, mais pessoas irão comprar créditos para serem bem sucedidos.  Bem vindo ao Capitalismo :)

a foice ta cada dia mais afiada, nem sei pq eu falei isso mas ok... kk

Link to comment
Em 18/09/2020 em 14:27, cBanzai disse:

Tá um apontando o dedo pro outro...

Quer diminuir a inflação? Veja com os suportes como ajudar.
Acabei de doar 2kk pelo !conta e mais tarde doarei mais. 
Se isso ajudar em algo na inflação, minha parte ta feita.

E a de vocês?

Você tem um cargo especial no lfspro, e um resgate recebe uma quantia mais alta de quem apenas faz um transpro ou táxi por exemplo e mais você e comprador frequente como eu, podendo ver sua insígnia  então já dá pra saber que você gasta no game e frequentemente, agora vamos analisar o cara que começou a jogar ontem, tem um uf1, não tem condições de gastar dinheiro real no game e joga casualmente (algumas horas por semana/dia). E aí tu acha que ele vai jogar por quanto tempo no server sendo que os carros custam mais de 50k (simples) e ainda por cima nem pode forçar ele acelerando pois senão quebra o carro em 300kms e vai todo o dinheiro que foi havia para reparar o carro. Quando você e um jogador com uma boa estabilidade econômica e fácil falar mas e quando você e player novo? E aí o que você faz?

  • Sad 1
Link to comment

Então a culpa da alta da inflação são os "vounnnnnchers"? É dos jogadores que compram créditos? É a ganância dos Adm's?

Só esqueceram do simples fato em que hoje tem muito mais dinheiro em circulação por conta do aumento do número de players nas últimas semanas.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...