Jump to content
  1. LFSPro Ads

SEGURO NÍVEL 5


Carlinho

Recommended Posts

Olá administração,venho sugerir esta ideia onde eu acho que seria muito eficiente para quem tem bastante exp/colete.

Como todos sabem,existem seguros onde é contratado na aba meu cruise>prefeitura>seguros aqui no fórum.

E tem varias opções,mais não tem nenhum seguro onde protege seu xp,e seu colete,e vendo isso pensei que poderia ter um seguro onde protegesse além das coisas que tem nos outros seguros,ter um adicional no seguro nível 5 de exp/colete.

Como funcionaria:

O seguro seria normal igual os outros,na parte de contratar em questão de dias,porém o valor seria maior do que os outros obviamente,o seguro nível 5 seria 110k para a duração de 7 dias,e para a duração de 14 dias seria 400k.

Requisitos:

Para não virar "bagunça" de varias pessoas começar a se matar e não perder seus exp/colete,iria ser necessário o VIP 4,para ter esse seguro,por ser o melhor vip e também para não causar bagunça como foi dito.

Seria obvio que quem compraria esse seguro teria que ter uma alta exp/colete.

EXP TOTAL MINIMA: 30K

COLETE:2500%

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Coronel.

  • Like 6
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...