Jump to content
  1. LFSPro Ads

Pagamentos mercado pago


l_Gui

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer em média quanto tempo leva pra aprovar a compra pelo cartão do auxílio emergencial no mercado pago? Comprei 10k de créditos domingo e hoje já e quarta e não chegou ainda estou quase cancelando a compra e fazendo por boleto

Link to comment

Irmão, eu tentei colocar 20k pelo cartão e ficou falando que era pra aguardar a aprovação e deu como recusado.. Cancelei a minha e fiz por boleto mesmo, recomendo tu fazer o mesmo. Todas as vezes que fui comprar por cartão, seja do caixa tem ou visa internacional, nenhum deu certo mesmo com saldo.

Link to comment
36 minutos atrás, JhonVictor disse:

Irmão, eu tentei colocar 20k pelo cartão e ficou falando que era pra aguardar a aprovação e deu como recusado.. Cancelei a minha e fiz por boleto mesmo, recomendo tu fazer o mesmo. Todas as vezes que fui comprar por cartão, seja do caixa tem ou visa internacional, nenhum deu certo mesmo com saldo.

Poh velho que sacanagem pior e que agora provavelmente não vai aprovar ate sexta-feira e daí do vai ir lá pra segunda feira 

Link to comment
39 minutos atrás, JhonVictor disse:

Irmão, eu tentei colocar 20k pelo cartão e ficou falando que era pra aguardar a aprovação e deu como recusado.. Cancelei a minha e fiz por boleto mesmo, recomendo tu fazer o mesmo. Todas as vezes que fui comprar por cartão, seja do caixa tem ou visa internacional, nenhum deu certo mesmo com saldo.

Aqui diz que dentro da próximas 24 horas vai ser aprovado mas eu olhei todos os dias dessa semana o meu gmail e nada, será que tem alguma central de atendimento online deles?

Link to comment
Em 16/09/2020 em 19:31, l_Gui disse:

Alguém sabe me dizer em média quanto tempo leva pra aprovar a compra pelo cartão do auxílio emergencial no mercado pago? Comprei 10k de créditos domingo e hoje já e quarta e não chegou ainda estou quase cancelando a compra e fazendo por boleto

Atualização galera, 8 dias e ainda não aprovou o pagamento

 

COMPREM POR BOLETO me areependi de ter feito com esse cartão podre perdi até de pegar as séries limitadas

Link to comment
13 horas atrás, l_Gui disse:

Atualização galera, 8 dias e ainda não aprovou o pagamento

 

COMPREM POR BOLETO me areependi de ter feito com esse cartão podre perdi até de pegar as séries limitadas

Procure o SKC no discord! Chame ele no privado!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...