raavazpirate Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 QUERIA ANUNCIAR PRA VOCÊS A SEGUNDA EDIÇÃO DO HYPERDRIVE NO LFSPROComo todos sabem eu juntamente com a o LooW, fizemos um evento baseado no percurso do HyperDrive, serie competitiva da netflix voltada pro automobilismo no estilo gymkhana e match times, onde os competidores disputam por um percurso de desafios, onde quem faz o menor tempo, com menos penalidades, leva a melhor e avança na competição.ano passado o evento reuniu 30 corredores e foi um grande sucesso e teve um otimo feedback, e por isso eu e o LooW traremos a segunda edição, com um novo layout muito mais desafiador e emocionante para os espectadores e corredores da competição, ano passado tivemos o apoio da LFSPro onde sem eles não iriamos conseguir realizar o evento, pois o mesmo forneceu servidor para construção do layout e realização do evento, tanto como uma sala exclusiva para o evento no discord do LFSPro, por tanto queria muito que nos apoiassem nesse projeto mais uma vez, para que possamos trazer de novo uma competição emocionante que venha a levar a adrenalina dos corredores a loucura, contamos com seu apoio.caso aprovem a ideia iremos postar os horarios e mostrar as demais informações do evento. 1 Link to comment
ZeDroguinha Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 Tem meu apoio neste evento. Link to comment
XxR4F1M1TOxX Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 Se acontecer vai ser top Link to comment
Community Manager LFSPro Watcher Posted October 11, 2020 Community Manager Share Posted October 11, 2020 A ideia foi repassada para o Chefe de Eventos, Ramos. Link to comment
Recommended Posts