Jump to content
  1. LFSPro Ads

BANIDO DO NADA ?


Guest

Recommended Posts

AmoAGabriela 

É ADMS, eu fui banido por esse motivo 

Uso de Hacks / Hack Usage 

Nao sei oque aconteceu ta , mas eu lembro que ontem a noite eu tava jogando, do nada eu parei de jogar , tava cansado era 1h da manha e fui dormir, ao acordar hoje de manha, eu me deparro com banimento, nem sei como por hack no lfs, nem se eu sabia nao iria por, agora que minha conta e alta com muita grana la, me ajudam ai, eu criei topico aki por que la em apelacao eu nao conseguia, ai vim criar aki um topico, muito obrigado pela atencao ❤️ Tem como me desbanir ai ? 

 

Link to comment

EU NAO USEI NENHUM TIPO DE HACK, TWEAK ALGO DO GENERO, ATE POR QUE NAO JOGO EM OUTROS SERVIDORES, APENAS NO CRUISE, E ONTEM EU COMPREI FZ5 E NAO FARIA ISSO VOCEIS SABE... 

 

Link to comment
3 horas atrás, ggamer86165 disse:

apenas aguarde

Demora pela mor de deus , Por um bug de insim, apenas um dia normal acordando e jogando normalmente, e acontece isso, e cade os adms ? somem mano 

Link to comment
Em 10/09/2020 em 14:48, AmoAGabriela disse:

Demora pela mor de deus , Por um bug de insim, apenas um dia normal acordando e jogando normalmente, e acontece isso, e cade os adms ? somem mano 

AmoAGabriela Pode demorar 7 dias para mais ou menos para ser visto por um adm devido a demanda. 
Desde já Agradeços a atenção 
Boa Tarde

Link to comment
Em 14/09/2020 em 15:58, phenrique disse:

Aconteceu o mesmo comigo, mas foi um pouco diferente, eu joguei o dia todo ontem nunca apareceu nada a noite apareceu entao reiniciei o pc e entrei ok voltei a jogar tudo certo hoje fui jogar não dava fui ver tinha ban

Você já foi desbanido!

Em 09/09/2020 em 10:08, AmoAGabriela disse:

AmoAGabriela 

É ADMS, eu fui banido por esse motivo 

Uso de Hacks / Hack Usage 

Nao sei oque aconteceu ta , mas eu lembro que ontem a noite eu tava jogando, do nada eu parei de jogar , tava cansado era 1h da manha e fui dormir, ao acordar hoje de manha, eu me deparro com banimento, nem sei como por hack no lfs, nem se eu sabia nao iria por, agora que minha conta e alta com muita grana la, me ajudam ai, eu criei topico aki por que la em apelacao eu nao conseguia, ai vim criar aki um topico, muito obrigado pela atencao ❤️ Tem como me desbanir ai ? 

 

Seu username não consta na lista de Bans.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...