Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão para DP COP


Spikez

Recommended Posts

Boas Tardes,

Então eu no dia 22/08/2020 por volta das 15:30 iniciei um roubo ao banco, quando me deparei com uma batida do cop WELLY bruta, algo diria eu estupido, com este tipo de batidos não considero isto "RP" é mais algo javardão na minha opinião, pois ele não o faria na vida real. Não estou aqui a chorar pois até foi a minha primeira vez, mas mesmo assim é algo absurdo, num consegui fazer nada basicamente... Peço que verifiquem e mudem algo, pois assim nem é algo engraçado é só mais uma...

Volto a repetir, não é choro é apenas uma coisa não realista que não faz sentido acontecer...

Minuto: 9:27
Ai fica o mrp: http://www.mediafire.com/file/j2x62w6tjtc0kkq/file,

Cumprimentos,

  • Like 1
Link to comment
Em 22/08/2020 em 11:53, wellyngton_g1 disse:

Se fosse para ser corrigido nessa parte teria que ser corrigido junto, os players que dão fuga apenas batendo no cop com lag, oq também não é um rp mt legal, e outra no stg 4 diz uso de FORÇA ALTA permitido

mais ai no caso do lag não é culpa dos jogadores e sim a internet 

Link to comment
Em 22/08/2020 em 11:43, Spikez disse:

Boas Tardes,

Então eu no dia 22/08/2020 por volta das 15:30 iniciei um roubo ao banco, quando me deparei com uma batida do cop WELLY bruta, algo diria eu estupido, com este tipo de batidos não considero isto "RP" é mais algo javardão na minha opinião, pois ele não o faria na vida real. Não estou aqui a chorar pois até foi a minha primeira vez, mas mesmo assim é algo absurdo, num consegui fazer nada basicamente... Peço que verifiquem e mudem algo, pois assim nem é algo engraçado é só mais uma...

Volto a repetir, não é choro é apenas uma coisa não realista que não faz sentido acontecer...

Minuto: 9:27
Ai fica o mrp: http://www.mediafire.com/file/j2x62w6tjtc0kkq/file,

Cumprimentos,

Ele já fez algo assim comigo também, em uma perseguição em Stage 2 fui rodado por outro Cop que me deu um leve toque, já o Welly em seguida veio na minha porta me arrastando.

Link to comment
15 horas atrás, Grovee disse:

A dinâmica de perseguições de  roubo a banco num faz muito sentido, eu acho que ficaria mais legal ser em stage 2 porém o roubo a banco só ser bem sucedido quando você conseguisse fugir de todos os policiais. 

Apoio a sua sugestão

  • Like 1
Link to comment
  • 4 weeks later...
  • Negan locked this topic
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...