Jump to content
  1. LFSPro Ads

sugestão sobre o IPVA


higa drift

Recommended Posts

ola queria fazer uma sugestão sobre o IPVA e MULTAS.eu acho que ficaria bem real se os debitos ficassem salvos no carro que vc tomou a multa e o ipva tbm as vezes vc nao tem dinheiro para pagar o ipva de todos os carro ai vc so pagaria de um carro so  e ia trabalhar para conseguir  o dinheiro para pagar o dos outros carros, mais vc nao conseguiria vender o carro com debitos para a concessionaria so para jogadores  

  • Like 1
Link to comment
  • 4 weeks later...

Acho q oq o Grovee falou faz sentido, imagina carros que tiverem IPVAS pendentes puderem ser repassados a outros players, no caso de um FXR, alguém compraria um FXR pra um grupo de amigos usar e deixaria acumulando o IPVA, assim todos os amigos conseguiriam usar o FXR sem precisar pagar por ele saca? "A mas seria apreendido facilmente", concordo, porém só pode ser apreendido facilmente se o condutor n andar corretamente, do contrário, o carro nunca seria preso. (E acho que o grupo de amigos faria alguma regra q seria pra evitar usar o carro qnd tivesse cop on, ou qnd tivesse usaria de forma "civilizada")

Link to comment

Seria mais ideal então complementando ambos os lados do Grovee e do Higa, sobre o Higa a proposta eu tambem acho muito boa, ja a solução para o Grovee é deixa o carro retido sem poder ou ter direito usar até o IPVA ser pago como se tivesse bloqueado, como as pinturas do departamento, assim que tenta-se sair do PIT apareceria que o IPVA não foi pago do tal veiculo, exemplo

FZR Demon retido - IPVA pendente 357,000 reais pague imediatamente !!
FXO SEA retido - IPVA pendente 20,000 reais pague imediatamente !!

" aaah mais nao tenho 357k para pagar, só tenho 25k "

" Ai paga o o de FXO Sea de 20k " 

Caso não tenha o valor para pagar nem um e nem outro, teria que ter uma opção de alugar o UF1 da prefeitura diariamente !!

Link to comment
21 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Acho q oq o Grovee falou faz sentido, imagina carros que tiverem IPVAS pendentes puderem ser repassados a outros players, no caso de um FXR, alguém compraria um FXR pra um grupo de amigos usar e deixaria acumulando o IPVA, assim todos os amigos conseguiriam usar o FXR sem precisar pagar por ele saca? "A mas seria apreendido facilmente", concordo, porém só pode ser apreendido facilmente se o condutor n andar corretamente, do contrário, o carro nunca seria preso. (E acho que o grupo de amigos faria alguma regra q seria pra evitar usar o carro qnd tivesse cop on, ou qnd tivesse usaria de forma "civilizada")

Seguinte eu acho que pra isso que você falou ser "solucionado" seria simplesmente bloquear a venda do carro na ucl fazendo assim impossível de várias pessoas usarem como você havia dito

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...