Jump to content
  1. LFSPro Ads

[Sugestão] Punição por TimeOut Injusta


Guest

Recommended Posts

Olá, boa noite amigos, venho aqui tentar passar uma situação que ta acontecendo comigo, vou tentar ser bem direto

Estou começando agora no Roleplay, mais precisamente nos servidores Cruise

e eu tenho uma conexão bem ruim aqui onde eu moro, é bem interior, e não chega internet a cabo (Não tem outra opção)

a minha conexão é de 5mb, e consigo jogar normalmente, com ping até aceitavel, entre 30-50ms, oque é mto bom

o ruim é que a internet de vez em quando CAI !, Da desconexão pelo tempo vento ou chuva. qualquer coisa ela desconecta

  • e o ruim disso tudo, é que eu estou trabalhando certinho no roleplay, e do nada eu levo TimeOut, desconexão !
  • e toda vez que cai a internet, o jogo me cobra 5K de Dinheiro, porque tomei TimeOut ! não porque eu desconectei por vontade própria e etc.
  • Ou seja, 2 DC que eu levei eu já fiquei com -10k, e toda vez que levo DC fico perdendo 5k, fica impossivel eu conseguir juntar dinheiro com esta puniçao por TimeOut

________________________________________________

TimeOut: Perda de Conexão com Servidor (Internet Lenta/Afins)   (SEM PUNIÇÃO DE RECALL/ GARAGEM)

Desconectado: O Próprio Usuário Desconecta do Servidor  (COM PUNIÇÃO NORMAL)

A minha sugestão seria diferenciar estes dois tipos de desconexão, sendo que pra quem tomar "TimeOut", ou seja DC. Não sofresse com a punição de 5k pra voltar pro Pit

Diferente do player que Desconectar simplesmente em local indevido (fora do pit)

 

Deixe suas opiniões sobre, comentem!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...