Jump to content
  1. LFSPro Ads

Inventario de Peças


Felipew

Recommended Posts

Minha sugestão e acrescentar uma opção de Peças onde poderia se vender peças que trocamos no Big Maicon, por exemplo coloquei um Comando de Válvulas no meu veiculo e a minha peça antiga poderia ir ate o meu inventario. Com a peca no inventario acho que poderia ter uma opção de pagar a mão de obra pra Gearhead e ela seria trocada isso facilitaria para o pessoal novo que quebra o carro e n tem condição de ter uma licença de tuning por conta que muitas pecas para serem trocadas precisa haver a licença, resumindo voce iria conseguir comprar alguma peca no mercado por um valor um pouco maior do Big maicon por não ter licença e iria conseguir reparar seu carro.

Outra sugestão minha se essa fosse implementada seria uma opção para você desmanchar um carro você iria remover todas as pecas do veiculo e elas iriam para o seu inventario podendo colocar em outro veiculo da mesma classe UF1 Com UF1 e XRG com XRG e etc...

 

Estou aberto a sugestões 

Felipew

  • Like 5
Link to comment

Eu estava guardando esta sugestão para depois da atualização, mas já que foi dada vamos complementar um pouco mais...

A principio sua sugestão foi boa, mas creio que ficaria melhor da seguinte forma:

Ao comprarmos as peças novas no big maicon ou bravo elas iriam para o inventário ao invés das peças usadas, desta forma você precisaria ir para gearhead para que assim ela fosse instalada no seu veiculo, priorizando ainda mais a ideia de uma oficina para a gearhead, onde não apenas podemos comprar peças, mas também instalar. Desta forma também seria possível que implementássemos um sistema de reparo para peças, na qual seria disponibilizado no Paul Lyce.

  • Like 7
Link to comment
9 minutos atrás, ArLey_Torres disse:

Eu estava guardando esta sugestão para depois da atualização, mas já que foi dada vamos complementar um pouco mais...

A principio sua sugestão foi boa, mas creio que ficaria melhor da seguinte forma:

Ao comprarmos as peças novas no big maicon ou bravo elas iriam para o inventário ao invés das peças usadas, desta forma você precisaria ir para gearhead para que assim ela fosse instalada no seu veiculo, priorizando ainda mais a ideia de uma oficina para a gearhead, onde não apenas podemos comprar peças, mas também instalar. Desta forma também seria possível que implementássemos um sistema de reparo para peças, na qual seria disponibilizado no Paul Lyce.

* * Sistema de reparo de peças já existe, ignorem hahahaha

Link to comment
  • 1 month later...
  • Community Manager

Negado. Primeiro teria que ser criado um inventário que abrangesse todas as peças existentes atualmente, que não são poucas. Depois, esse inventário teria que ser multiplicado por 20, já que as peças de um UF1 supostamente não encaixariam num XFG. Se for levar em conta que temos motorizações diferentes em carros de tipo igual (por exemplo, tem XFG com motor em linha de 4 cilindros, V6, etc) e que na vida real essas peças também não seriam intercambiáveis, haveria a necessidade de mais "inventários". No fim, seriam consumidos inúmeros recursos para programação pra meia dúzia de jogadores guardarem peças em um inventário.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...