Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão para Servidor


Spikez

Recommended Posts

Boas Noites caros jogadores,

Venho por cá então expor a minha ideia, sabe quando tu ganha estrela e ai fica demorado ela sair, ou tem que morrer para perder ela? Pois eu possivelmente arranjei a solução para isso, mas dá trabalho.

Então isto seria da seguinte forma, consistia em uma missão em algum npc que depois de feita desbloqueava a possibilidade de retirar as estrelas com moedas ou com Lp, esta missão era algo dificil e tinha de ser uma das ultimas missões. Isto acaba por ser mais um objetivo para o jogador alcançar para não dizer que não tem mais nada para fazer no LFS quando fica rico.

Espero que gostem

Cumprimentos,

  • Like 2
Link to comment

Boa sugestão, poderiam complementar está ideia adicionando um valor fixo para a limpeza das estrelas e também uma limpeza randômica, que no caso limparia uma quantidade aleatória de estrelas pagando pelo mesmo valor fixo.

 

Poderíamos complementar mais um pouco detalhando está "missão final".

No caso pensei em um departamento de policia físico, na qual você teria que invadi-lo com o propósito de coletar informações policiais (banco de dados dos procurados) e entregar estas informações para o valentim terra, pablito ou mike.

Link to comment

@ArLey_Torres

Vou lançar um desafio sobre ter uma Delegacia Física em todos os mapas. Mas, terá que ser em todos, sim, eu disse TODOS os mapas! Aceita esse desafio? kkkkk

Talvez seria mais fácil aproveitar algo já existente e implementar o suborno para remoção dos níveis de procurado.

Link to comment
8 horas atrás, trabulo disse:

@ArLey_Torres

Vou lançar um desafio sobre ter uma Delegacia Física em todos os mapas. Mas, terá que ser em todos, sim, eu disse TODOS os mapas! Aceita esse desafio? kkkkk

Talvez seria mais fácil aproveitar algo já existente e implementar o suborno para remoção dos níveis de procurado.

Desafio aceito! Vamos lá kkkkkk

Caso queira detalhar algo estarei no discord...

Link to comment
  • 1 month later...
Em 12/08/2020 em 17:22, Spikez disse:

Boas Noites caros jogadores,

Venho por cá então expor a minha ideia, sabe quando tu ganha estrela e ai fica demorado ela sair, ou tem que morrer para perder ela? Pois eu possivelmente arranjei a solução para isso, mas dá trabalho.

Então isto seria da seguinte forma, consistia em uma missão em algum npc que depois de feita desbloqueava a possibilidade de retirar as estrelas com moedas ou com Lp, esta missão era algo dificil e tinha de ser uma das ultimas missões. Isto acaba por ser mais um objetivo para o jogador alcançar para não dizer que não tem mais nada para fazer no LFS quando fica rico.

Espero que gostem

Cumprimentos,

Apoio

 

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...