Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestões para melhorar o cruize


Guest

Recommended Posts

 Olá boa noite,eu e meu amigo _Pamonha_,estavamos pensando em algumas sugetões para melhorar e deixar mais realista os sistemas de resgate,perseguição e funções especiais.

Vamos começar com Perseguições:

 Em caso de fuga Stage 2 teria uma opção em algumas viaturas exemplos:Mata cachorro localizado na dianteira do carro para poder rodar o carro do meliante com facilidade,e também teria os Thorns "Espinhos" uma corrente para furar pneu de carros em fuga de stage 3 e 4.

Finalizado a parte de Perseguições.

Vamos para Resgate uma nova função para aspirinas?

 Eu GRINGO pensei por exemplo você esta andando em alta velocidade e derepente perde o controle e bate em um poste logo você ficaria com poca vida e começa a passar mal tendo a chance de desmaiar entao antes que você demaise você tomaria uma aspirina que aliviaria sua sensação de mal estar.

Agora por ultimo não menos importante Funções especiais

 Seria tipo uma loja clandestina,de itens ilegais como pneus a prova de Thorns "Espinhos",barril de oléo que prejudicaria a aderencia dos pneus das viaturas e de quem tiver te perseguindo que teria a chance de 43% de falha a cada 1minuto você usa la com o limite de 3 vezes dependendo do seu galão de reservatorio stage 1 5litros,stage 2 10 litros e stage 3 15litros

 

 

Link to comment

Esse mata cachorro seria inviável de ser aplicado no LFS e já existem Spikes para a utilização da Polícia. A parte do desmaio é interessante, mas ainda pode ser reformulada pra ficar melhor. Acredito que esse barril de óleo também seria inviável de ser aplicado.

Link to comment
Em 29/07/2020 em 00:42, G4BbZ disse:

Esse mata cachorro seria inviável de ser aplicado no LFS e já existem Spikes para a utilização da Polícia. A parte do desmaio é interessante, mas ainda pode ser reformulada pra ficar melhor. Acredito que esse barril de óleo também seria inviável de ser aplicado.

Vlw pela dicas gab,depois que terminei eu fiquei pensando mesmo nessas spikes e depois lembrei que já tinha kkk

Link to comment

Algumas coisas podem não ser possíveis de complementar dentro do jogo, como o barril de óleo. Programar dentro do LFS não como colocar mods dentro de um GTA por exemplo. O que eles fazem são meio que "gambiarras" dentro do jogo. Mas se eles conseguirem complementar esses tipos de coisas seria muito útil e, tornaria uma perseguição e um resgate muito mais emocionante.

Link to comment

No caso já existe uma alternativa programável no jogo pro barril de óleo, que são os miguelitos (cones verdes) que tem a função de furar o pneu de um carro que passar por cima dele, o jogador pode comprá-los e soltá-los pela traseira do carro, assim podendo ser usados pra atrapalhar um policial numa perseguição.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...