Jump to content
  1. LFSPro Ads

-Solicitacão de ajuda


Recommended Posts

Olá,Queria relatar uma coisa que aconteceu comigo entre a função (!reset),Eu usei 1 a 3 dias atras por conta que comprei um "RAC" estragado ,o veiculo não ligava solicitei um samu para me levar a um lugar para consertar ele disse que era o motor e ele me rebocou até a gear head e eu fiz a revisão , o carro não era o motor e tinha acabado meu dinheiro e não sabia oque fazer perguntei pro mesmo ele sugeriu !reset, resetei. ontem eu fiz algumas missão e do bolsonaro dentre outros, porem tentei fazer a missão do bolsonaro para recuperar o dinheiro e nao dava certo,  e fali completamente e não consigo resetarminha conta e a minha conta está negativada mais que 240k , está fora de questão manter essa safe pois eu trabalharia muitas horas para nada , gostaria de pedir uma exessão para o !reset,Pesquisei e debati com alguns colegas sobre onde postar e não vimos algo parecido antes por isso estou postando na aba ajuda desculpem caso estejá errado , Porfavor analizem meu pedido com carinho, obrigado pelo tempo tomado

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...