LenzElite Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 LenzElite, Os preços da manutenção do Server estão totalmente quebrados. Mesmo eu sendo VIP e com um bom XP de motorista que me rende mais ou menos 6.000LP por corrida, não consigo manter um lucro, andando de XRG. Onde todo o dinheiro que faço, vai para a manutenção do carro. O XRG em média dá problema a partir de 120KM rodados, e toda vez que surgi , tem que ser gasto mais de 70.000LP, já o XRT você vai gastar mais de 150.000LP por manutenção, tornando totalmente inviável trabalhar com praticamente todos os carros, MESMO SENDO V I P. Compreendo que para o player não ficar sem ter o que fazer/comprar/objetivo, o server deve introduzir despesas, mas está muito injusto com Free Players e os próprios VIPS. A única forma de conseguir jogar é sendo Resgate+VIP ou COP+VIP praticamente. É inviável utilizar qualquer carro classe B para trabalho, ao menos que você gaste bastante dinheiro com pacotes de LP e coisas do tipo. Free Players também são jogadores, não os menosprezem!Preços XRT 11/07/2020 -> Bloco http://prntscr.com/tfzbk4Válvulas: http://prntscr.com/tfzc4aTurbo: http://prntscr.com/tfzbuwSugestões para resolução:- Reduzir o preço da manutenção;- Tornar os carros mais resistentes, para ser possível rodar pelo menos 500KM sem problemas com manutenção. Link to comment
ZorroBR040 Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Em minha opinião eu acho que em si o carro quebra muito rápido mesmo sou a favor de aumentar a resistência dos motores, eu trabalho de UF1 e as vezes não ganho tanto assim já que tem que fazer o motor todo a cada 200km. Bom eu concordo Link to comment
PorroLatraz Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Também acho que o carro não tem resistência nenhuma e o carro quebra rapido. Apoio Link to comment
trabulo Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 O sistema será revisado neste update. Mas cá entre nós, um XRG apresentar problemas com apenas 120km rodados só pode significar que o motorista é do tipo que só abastece e olha pra frente. Se as manutenções preventivas forem realizadas da maneira correta e utilizando peças de qualidade, você roda de 400 à 500km tranquilo sem qualquer dor de cabeça. E digo isso, pois constantemente estamos realizando testes com todos os veículos com o intuito de aperfeiçoar o sistema de tuning. Vale ressaltar que não é possível fazer um sistema 100% idêntico a vida real, tal como trocar óleo somente com 5.000km e etc.. Infelizmente, temos que utilizar uma espécie de acelerador de tempo para manter a economia girando no contexto do servidor. Link to comment
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