Jump to content
  1. LFSPro Ads

Como adiciono um Banner/Imagem de Fundo no meu Perfil?


Recommended Posts

Desde quando eu criei uma conta aqui eu tenho essa duvida... não sei/não consigo colocar uma Imagem de Fundo/Banner no meu Perfil!
Somente consigo editar e alterar a Foto de Perfil...

Gostaria que alguém me ajudasse quanto a isso, preciso de algum Rank específico? preciso comprar algo? Ou não tem como mesmo? 🤔

Se alguém pudesse me explicar ficaria agradecido.

(obs: também não sei como funciona esse sistema de Ranks...)

Link to comment

É permitido a todos efetuar a troca da foto de perfil e de capa. Para alterar é fácil, acesse ao seu perfil no fórum e na sua foto de perfil aparece um botão que ao clicar nele aparecerá a opção para trocar a foto, na capa é igual em cima a direita aparece "Foto de capa" e uma das opções é "enviar foto" clica aí e alterará a foto de capa.

 

Link to comment
20 horas atrás, CarlosAlberto_23 disse:

É permitido a todos efetuar a troca da foto de perfil e de capa. Para alterar é fácil, acesse ao seu perfil no fórum e na sua foto de perfil aparece um botão que ao clicar nele aparecerá a opção para trocar a foto, na capa é igual em cima a direita aparece "Foto de capa" e uma das opções é "enviar foto" clica aí e alterará a foto de capa.

 

Bom dia.

Aqui não está aparecendo essa opção de "Foto de capa", nem a opção de "enviar foto", a unica coisa que tem na direita superior, é o "Editar Perfil"
Mas lá não tem nenhuma Opção de "Foto de Capa"

spacer.png

Link to comment
Em 20/07/2020 em 14:59, zFivePlayz disse:

Bom dia.

Aqui não está aparecendo essa opção de "Foto de capa", nem a opção de "enviar foto", a unica coisa que tem na direita superior, é o "Editar Perfil"
Mas lá não tem nenhuma Opção de "Foto de Capa"

Boa tarde,

Verifiquei aqui que apenas jogadores com a tag VIP especial no fórum é que possuem essa capacidade de modificar o banner. Para ter tag especial VIP no fórum tem que possuir VIP3 ou VIP4.

GlicLjY.png

  • Thanks 1
Link to comment
5 horas atrás, CarlosAlberto_23 disse:

Boa tarde,

Verifiquei aqui que apenas jogadores com a tag VIP especial no fórum é que possuem essa capacidade de modificar o banner. Para ter tag especial VIP no fórum tem que possuir VIP3 ou VIP4.

GlicLjY.png

Boa Noite,

Obrigado por me esclarecer essa duvida, foi de grande ajuda!
Mas deixo aqui minha opinião e uma apelação para que essa função seja liberada para todos os Players,
Na minha opinião, ter mais opções de personalização liberadas aos Membros são sempre bem vindas.
Mas entendo que o VIP é necessário para manter a comunidade de pé...

Enfim, obrigado por me responder!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...