Jump to content
  1. LFSPro Ads

levei ban por ofensas necessito explicações!!!


Recommended Posts

venho por este meio a escrever e tentar perceber melhor o meu banimento do server do lfs pro e master! Gostava que fosse explicada e que me apresentassem provas de eu a ofender alguém quer seja colegas de jogo ou ate mesmo da staff!

agradeço que vejam a minha situação com cuidado e rigorosamente pois já fui muito prejudicado neste jogo, primeiro fiquei sem 2,000,000 Lp (que para os ter tive que comprar em euros) devido ao fechamento do lfs ProNext e depois ainda me deram ban o que fez com que eu perde-se tudo aquilo que eu tinha no game! 

agradeço contacto urgente e que esta situação seja esclarecida da melhor maneira!

 

 

Link to comment
  • Administrator

Seu banimento não foi permanente, e sim de 30 dias. Logo, sua conta não foi perdida, ainda. Caso insista nesse tipo de comportamento, seu banimento evoluirá de 30 dias para permanente com reset.

Sobre suas ofensas, você afirmou no Discord que "eramos ladrões". Esse é o motivo do seu banimento.

Sobre o ProNext, foi avisado na manhã do dia 10 de Julho que as atividades do mesmo seriam encerradas no dia 12 de Julho. Apesar de dar mais 2 dias de prazo e encerrar apenas no dia 14 de Julho, você se achou no direito de ser reembolsado, já que segundo suas palavras era "injusto" você ter perdido suas ações, já que você "tinha gastado dinheiro real no jogo".

Nós do LFSPro NÃO abrimos excessões para quem gastou dinheiro em nossa loja. Vemos os jogadores que compram em nossa loja como apoiadores e os agradecemos, mas em nenhum momento eles terão prioridades sobre quem não paga. Diversos jogadores tiveram que vender suas ações no tempo citado, e assim o realizaram. Se você não vendeu, é um problema seu.

Lembrando novamente que, caso você insista em dizer que foi roubado, que foi injusto ou qualquer coisa do tipo, seu banimento progredirá até ser permanente.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...