1. LFSPro Ads

Por Favor Leia e Me Ajude Se Possível

bom essa foi a unica forma que consegui fazer contato por isso estou escrevendo aqui, peço desculpas qualquer coisa

bom vamos direto ao ponto eu queria mudar nome no jogo porem não estava conseguindo mudar, inocentemente criei outra conta com outro nome e outras informações tudo certinho pois não sabia que isto gerava banimento, bom foi isso que aconteceu se algum moderador ler e poder ajudar fico grato porque foi só isso que gerou o ban (o fato de eu criar uma segunda conta pois nao estava ciente que dava ban) sempre joguei certinho e tudo mais se poderem me ajudar removendo o ban fico muito agradecido

English

well that was the only way i managed to make contact so i'm writing here, i apologize anything well let's go straight to the point I wanted to change the name in the game but I was not able to change, innocently I created another account with another name and other information all right because I did not know that this generated a ban, well this is what happened if some moderator read and can help stay thankful because that was the only thing that generated the ban (the fact that I created a second account because I was not aware that I banned) I always played right and everything else if you can help me by removing the ban thank you very much

• Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

• Like 1