Jump to content
  1. LFSPro Ads

ola meu nome e pedro


Recommended Posts

Bom dia,

Estive aqui a analisar a sua ajuda e já de cara vi que o senhor pode possuir mais do que uma conta, não sei se está ciente mas não pode criar mais do que duas contas (apenas um pequeno aviso). Agora em relação ao não conseguir logar no lfs pro é porque tu pode estar banido ou tua conta foi apagada, se tu criou outra conta já deve tar tudo certo ai. Me de algum feedback o quanto antes.

Cumprimentos,

Link to comment
15 horas atrás, NINJAPRO888 disse:

fiquei um tempo se jogar lfs,deu sdd quis voltar a jogar ,quando fui logar no lfs pro no jogo fala q a senha ta errada,ja criei outra conta essa e outra.

pf gosto muito do jogo 

Não consigo fazer login no Launcher. Por que? 

Alguns problemas podem causar este erro. Entre os mais comum estão:

  • Username incorreto no Launcher
  • Senha LFSPro incorreta no Launcher
  • Usar a senha do fórum invés da senha LFSPro no Launcher
  • Usuário deletado/removido/banido

Para saber qual o problema em questão, primeiramente faça login no fórum através deste link: http://bit.ly/LFSProLogin

Se conseguir fazer login, mude sua senha LFSPro através do seu perfil. Para isso, basta clicar no seu nome no topo do fórum e depois em Perfil > Editar Perfil. Lembre-se que há um limite de caracteres.

Caso não consiga fazer login no fórum, significa que sua conta foi excluída. Neste caso, crie uma nova conta.
-

Como mudo minha senha do Launcher? 

A senha do Launcher é chamada de Senha LFSPro. Ela é utilizada tanto no Launcher como no LFS.exe. Para alterar esta senha, você precisa estar logado no fórum e acessar o seu próprio perfil, clicando no seu username no topo da página. Em seguida, clique em Perfil > Editar Perfil. Você terá acesso então à sua Senha LFSPro e poderá mudá-la.
-

Caso você criou Mais de uma conta estará respondendo no artigo de nossa regra.

Multi Contas

Nós permitimos apenas uma conta por cada jogador. Claro que entendemos que alguns jogadores dividem seus computadores com irmãos e pais, e eles podem registrar mais de uma conta por computador/rede. Nestes casos, nós permitimos um máximo de 2 contas por computador. Se por alguma razão um jogador registrar mais de 2 contas, todas as contas serão banidas automaticamente. Jogadores continuarão podendo iniciar tópicos de apelação neste caso.

Após ser punido por Multi Contas, todos os registros no servidor LFSPro Cruise serão permanentemente deletados, sem aviso prévio ou possibilidade de recuperação. Então, se você precisar registrar mais de 2 contas no mesmo computador/rede. por favor consulte um administrador primeiro
-

EX SUPORTE: ClafiGamer 🛠️

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...