Jump to content
  1. LFSPro Ads

Alterar o imposto de carros anunciados.


SrFabi0

Recommended Posts

Como o propósito do cruise é simular a vida real, e a ucl simulando um site de venda de carro, também querendo simular a vida real, tu não recebe um imposto pelos carros  anunciados no olx, eu concordo com o imposto, vai fazer mais pessoas usar o estacionamento e vai tornar a ucl um lugaar mais "limpo" pra quem quer realmente comprar carros.
A MINHA SUGESTÃO
A minha sugestão seria aplicar esse imposto de 7 em 7 dias, tornando-o mais "realista" porque quem tem carro caro á venda na ucl, está pagando demais pra mantê-los lá e mesmo quem tem carros baratos e começou recentemente no servidor, está se debatendo muito para conseguir manter o carro anunciado na tentativa de alguém o comprar.

  • Like 1
Link to comment

Concordo que os preços estão altos também, mas isso é fruto de players preguiçosos que não seguem o roleplay. Eu acho que a taxa deveria ser mais baixa em geral, mas sendo variável, podendo ser mais alta pra carros com senha e mais baixa pra players com VIP por exemplo.

  • Like 1
Link to comment
  • Administrator

Os preços serão mantidos. A UCL cobra uma diária pelo uso do espaço, uma vez que seu veículo está "ocupando" este espaço. Eventualmente, no futuro, este valor poderá ser revisado mas por enquanto permanecerá como está devido às atitudes anti-rp. Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...