Jump to content
  1. LFSPro Ads

Depois de muito tempo,quero respostas!


Recommended Posts

Olá,nao consegui cirar um tópico em apelações.
 Há 1 ou 2 anos fui banido do master por multi acc,conversei com o negan e principalmente com o Loi,disse que a conta era pro meu irmao,o negan ate ajudou no começo e depois me deixou nas maos do loi.
 Deixei tudo isso de lado,depois de um tempo comprei creditos pra enfim comrpar o unban,eu acreditava que continuaria com todas as minhas coisas apos comprar o unban,voces nao deixaram claro que o loi ia me resetar.Eu perdi milhoes de dinheiro,fz5 full e varias outras coisas,voces pelo menos poderiam deixar claro que minha conta seria reseta,sendo assim eu nem gastava dinheiro pra começar do 0 denovo!
 Espero que pensem pelo meu lado,e que eu tenha qualquer reenbolso ou beneficio por algo que voces nao informam. Obrigado desde ja!

Link to comment
3 horas atrás, CarlosAlberto_23 disse:

Contas são excluídas somente em caso de Multi-Contas

Nas regras dizem que podem ter 2 contas no caso de um parente,mesmo eu tendo avisado levei ban,e deveria ter avisos ou algo do tipo pras pessoas não gastarem dinheiro atoa é ter que começar do 0.

Link to comment
3 horas atrás, Guilfs778 disse:

Nas regras dizem que podem ter 2 contas no caso de um parente,mesmo eu tendo avisado levei ban,e deveria ter avisos ou algo do tipo pras pessoas não gastarem dinheiro atoa é ter que começar do 0.

quando voce leva ban por multi account se for desbanido a sua conta e apagada ou seja começa do novo

Link to comment
1 hora atrás, fabiosantos5369 disse:

quando voce leva ban por multi account se for desbanido a sua conta e apagada ou seja começa do novo

Agora que eu gastei dinheiro eu sei né cara,vocês simplesmente ignoram o meu lado e repetem a mesma coisa.

 Parabéns à todos

Link to comment
Em 22/06/2020 em 19:47, Guilfs778 disse:

Agora que eu gastei dinheiro eu sei né cara,vocês simplesmente ignoram o meu lado e repetem a mesma coisa.

 Parabéns à todos

Retirado daqui: https://forum.lfspro.net/index.php?/rules-general/

Aconselho a ler as regras amigo. 

Após ser punido por Multi Contas, todos os registros no servidor LFSPro Cruise serão permanentemente deletados,

"Multi Contas

Nós permitimos apenas uma conta por cada jogador. Claro que entendemos que alguns jogadores dividem seus computadores com irmãos e pais, e eles podem registrar mais de uma conta por computador/rede. Nestes casos, nós permitimos um máximo de 2 contas por computador. Se por alguma razão um jogador registrar mais de 2 contas, todas as contas serão banidas automaticamente. Jogadores continuarão podendo iniciar tópicos de apelação neste caso.

sem aviso prévio ou possibilidade de recuperação. Então, se você precisar registrar mais de 2 contas no mesmo computador/rede. por favor consulte um administrador primeiro!"

Link to comment
  • Community Manager

Jogador advertido por Spam.

Múltiplas contas são permitidas nos casos citados nas regras. Violação de regras, principalmente as que ocorreram no passado, não são passíveis de nova análise. Por fim, não fornecemos benefícios, reembolsos ou similares a apenas determinados jogadores.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...