Jump to content
  1. LFSPro Ads

"NOITE A CORRER"


SrFabi0

Recommended Posts

Este evento, seria tal como a noite do crime, mas diferente, 
Pra este evento ser realizado, quandoi chegasse á hora do evento, deveria ser trocado de mapa para uma track qualquer, (oval gp,blackwood gp, etc)
O evento estaria de pé por uma a duas horas, o jogadores ganhavam uma premiação a cada volta que dessem, (10k volta) e os players que conseguissem dar mais voltas (top 3 ou top 5) receberiam outro prêmio pelo esforço (100k ou um vip ou tickets).
Acho que este evento seria algo muito interessante para a comunidade, e também acho que muitos iriam gostar.
ASS: SrFabi0

Link to comment

Segunda sugestão que você ignora a inflação do servidor, como o evento é uma noite de corridas, o que seria interessante fazer é colocar uma track, de preferencia a WestHill, e quem fizesse as voltas mais rápidas da pista ganhariam prêmios de acordo com a posição.

Link to comment

É claro que os prêmios poderiam ser modificados de forma a não infuenciar tanto a economia do servidor, colocando em vez de dinheiro, um edição limitada por exemplo, um vip 4 pro vencedor, dando bens materiais, não muito caros, a inflação não subiria tanto, msm depois dos mesmos serem vendidos.

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Administrator

Negado. Não há tanta interação dos jogadores em tracks, independente de prêmio. (IN)Felizmente o único tipo de corrida que funciona como evento dentro do servidor de Cruise é Endurance.

Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...