Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novos tipos de combustivel, equipamentos offroad, e sistema de peso.


Recommended Posts

como o servidor é pra simular a vida real mais um meio de mostrar isso é adicionando novos combustíveis como o álcool, podium, e também o diesel deixando um preço balanceado e com um sistema de ganho de potencia para cada combustível colocado, e também poderiam adicionar motores movidos a diesel tornando o carro com mais torque e também mais pesado, suspensões mais elevadas para simular carros offroad, isso poderia ser usado por exemplo nas entregas do gás e das drogas, onde cada botijão elevasse o peso do seu carro e fosse necessário a suspensão rígida e elevada para consequentemente carregas mais botijões o mesmo aconteceria pras drogas, quanto mais o carro tem esses equipamentos mais carga ele aguenta consequentemente, mais carga mais peso mais dinheiro ele ganharia, sei que essa ideia não é necessário agora mais para uma futura atualização seria muito legal o aprimoramento desses sistemas e tornaria o jogo cada vez mais ''vida real". sei que pode ser uma ideia meio lunática mais pra mim seria legal ,-,

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...