Jump to content
  1. LFSPro Ads

Poder fazer as "engine swaps"


Recommended Posts

A minha sugestão seria deixar os players fazerem as famosas "engine swaps" ou trocas de motor.
Dependendo do motor que o jogador queira colocar, teria um preço diferente. (ex: 2jz 1kk; 1jz; 500k) (motor de tesla não seria permitido por falta de realismo)
Para ter acesso a esta função, o jogador teria que ter 2k de rep e 2000km, dps compraria a liçença de mecânica, ou algo do gênero.
Depois que o jogador tenha esta liçença, um novo estabelecimento seria desbloqueado para o mesmo (tal como acontece com a bravo e o big maicon)
 Acho que esta função iria adicionar muitas opções novas e tirar um pouco das séries limitadas que só os players mais ricos os conseguem comprar e dar a opurtunidade a players mais "pobres" de as ter/usar.
Obg pela atenção.

  • Like 1
Link to comment

O swap de motor seria interessante, mas com os motores disponíveis nas concessionárias do Cruise. As Séries Limitadas já são caras justamente para serem exclusivas, esse sistema retiraria a exclusividades dos motores das Séries Limitadas, eles teriam que custar no mínimo moedas. O LFSPro é sustentado em boa parte pelas Séries Limitadas, compradas por players que estão injetando dinheiro no jogo, se esses carros deixam de ser únicos e perdem a graça, entra menos grana no caixa do LFSPro e titio SKC não paga as contas. Afinal, a gente se locomove até de UF1 Eco quebrado, agora se quiser um Countryside pra dar um rolê, vai ter que pagar por isso...

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...