Jump to content
  1. LFSPro Ads

Apreensão de veículos


Recommended Posts

Após a apreensão do veículo, o motorista poderia retira-lo novamente em algumas horas, pagando um preço ''justo'' do veículo, antes de ele ir para a prefeitura, onde qualquer jogador ativo pode pegar. exemplo: meu veículo de série limitada foi preso, um laguna, ele ficará para eu poder retirar em 2 horas, por 200k ( pelo motivo de ser série limitada ) 

  • Like 1
Link to comment

É interessante esta sugestão gostei! Particularmente não acho legal o veículo ser apreendido e ir à "leilão" em algumas horar.

Deveríamos sim, pagar um valor para recuperar o veículo; e caso dias se passem o valor seria maior até ser leiloado.

  • Like 1
Link to comment
  • 3 weeks later...

Adorei essa ideia, fica um pouco mau para o jogador que perde o carro para a policia e depois não o conseguir levantar novamente, pois irá estar alguem para o levantar por ele, pois na vida real não é assim que acontece, mas sim a pessoa que perde o carro tem de pagar uma taxa para o levantar novamente.

UP!

Link to comment
  • Administrator

Negado. Anteriormente o funcionamento das apreensões era exatamente como descrito. O resultado era jogadores deixando de pagar suas dívidas uma vez que seria possível recuperar o veículo após apreensão.

Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...