Jump to content
  1. LFSPro Ads

!missoes


Guest

Recommended Posts

O cruise poderia ter um sistema de !missoes em que voce poderia ter acesso as missoes privadas e as globais, seria mais legal no cruise tipo voce teria mais um objetivo no cruise. De acordo com cada missao privada voce ganharia moedas, passes de prisao, ticket e etc, e na global poderia ser moeda e ticket. Em minha opinião o cruise ia lotar permanecendo o cruise 1, 2 e 3 abertos o dia inteiro com as mesmas missoes globais e nas missoes privadas quando voce terminasse uma voce esperaria 1 ou 2 horas para liberar outra missao.

Link to comment
11 horas atrás, Grovee disse:

A ideia é ser RP, não um GTA V Online..

 

cara nao e parecer com o GTA V  mas poderia adicionar algo um pouco mais inovador no Cruise.

Link to comment
16 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Ta, se a ideia fosse aceita, o que consistiria essas missões, o que teríamos que fazer?

se voce andar 500km voce ganha 50 moedas ou algo do tipo, coisas assim 

 

Link to comment

Já existe estas missões! Tem a de membro mais ativo durante o dia que ganha 20 moedas se não me engano, tem a do Bolsomito na prefeitura, tem a do Paul Lyce, tem a do Strange Mike! Além disso tem as conquistas e quest's que a cada conquista e quest feito tu ganha uma recompensa! Seria legal se tivesse um menu explicando oque tu deve fazer em cada uma dessas conquistas e missões!

  • Like 1
Link to comment
6 horas atrás, INXOKI disse:

Já existe estas missões! Tem a de membro mais ativo durante o dia que ganha 20 moedas se não me engano, tem a do Bolsomito na prefeitura, tem a do Paul Lyce, tem a do Strange Mike! Além disso tem as conquistas e quest's que a cada conquista e quest feito tu ganha uma recompensa! Seria legal se tivesse um menu explicando oque tu deve fazer em cada uma dessas conquistas e 

Mano quando voce termina essas missoes o jogo vai ficar focado em só farmar e querendo ou nao fica um pouco enjoativo ficar farmando o dia inteiro e tipo umas missoes a mais seria legal de voce percorrer 500km em um dia voce ganhasse alguma coisa de valor, de voce olharbe falar pourra eu q fiz isso ?

Link to comment

Cara, seria uma boa se tivessem missões semanais com objetivos aleatórios e uma recompensa boa, em que a pessoa teria de jogar ao menos umas 4, 5 horas para finalizar a missão e o progresso fosse salvo conforme fosse progredindo, tipo, transportar tantos itens de um lugar até outro, ou missões que brotam do nada quando o jogador encosta no local e tem que correr em um curto período de tempo até outro lugar. E se falhar toma penalização. Algo assim

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Administrator

Ao dar uma sugestão, é necessário que o jogador especifique o que se trata. Sugerir "adicionar missões" sem dizer o que essas missões seriam é a mesma coisa que "sugerir coisas novas".

Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...