Jump to content
  1. LFSPro Ads

uma simples ajuda


Recommended Posts

Oi eu Queria pedir aos Adm´s da lfspro que vejam a minha situação pois acho que a um bom tempo atras eu criei mais de 2 contas (bom eu acho) e tipo queria pedir se possivel a exclusão dessas contas externas que criei acidentalmente pois na epoca isso faz sei la uns 2 anos eu não sabia muito bem como funcionava então eu queria pedir se possivel a exclusão delas e claro manter essa pois essa agora é minha conta principal.

Lembrando não criei varias contas por hack ou motivo algum e sim pois eu era muito novo e fiz contas "a doidado" então queria pedir a exclusão delas e manter essa agora que uso

Se for possivel agradeço.

~LordKing1

Link to comment
34 minutos atrás, LordKing1 disse:

Oi eu Queria pedir aos Adm´s da lfspro que vejam a minha situação pois acho que a um bom tempo atras eu criei mais de 2 contas (bom eu acho) e tipo queria pedir se possivel a exclusão dessas contas externas que criei acidentalmente pois na epoca isso faz sei la uns 2 anos eu não sabia muito bem como funcionava então eu queria pedir se possivel a exclusão delas e claro manter essa pois essa agora é minha conta principal.

Lembrando não criei varias contas por hack ou motivo algum e sim pois eu era muito novo e fiz contas "a doidado" então queria pedir a exclusão delas e manter essa agora que uso

Se for possivel agradeço.

~LordKing1

Posso apagar a minha conta? 

 

Não. Apesar de já termos oferecido essa possibilidade anteriormente, muitos jogadores simplesmente não respeitavam as regras e critérios para exclusão de contas.

Desta forma, não é possível excluir sua conta. Caso você possua mais de uma conta, as demais contas serão apagadas automaticamente ao realizar uma apelação.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...