Jump to content
  1. LFSPro Ads

sistema de chamado, deslocamento e treinamento.


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

A funcão de aceitar o chamado seria da seguinte forma: Mostraria em nossa tela quem esta solicitando o resgate ''ISSO O RESGATE JÁ TEM"

A funcão de aceitar o chamado seria da seguinte forma: Mostraria em nossa tela quem esta solicitando o resgate, um resgate qualquer aceitaria pelo seu "painel" "TODOS RESGATES COM A TAG ATIVA SÃO NOTIFICADOS SOBRE PLAYERS SOLICITANDO ATENDIMENTO, POR ISSO É OBRIGADO UTULIZAR A CALL DO RES, PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO."

Funcão cancelar chamado "MAIS FÁCIL RELATAR O BUG PARA O CHEF DO DEPARTAMENTO, PARA QUE O MESMO SEJA CORRIGIDO."

Deslocamento ofensivo "JÁ TIVEMOS O TAL SISTEMA NO RESGATE, PORÉM SÓ GERA PROBLEMAS"

Seria interessante um treinamento quinzenal para aprimorarmos nosso atendimento e dirigibilidade para evitarmos acidentes em deslocamento "BASTA SEGUIR O MANUAL DO RESGATE, "As leis de trânsito devem ser respeitadas sempre, incluindo quando estiver atendendo um chamado; " 

Edited by Lorenzo
Link to comment

Dei essa sugestão perante todos os resgates presentes no departamento na época, talvez seja seu ponto de vista e aceitar que talvez cairia bem uma alteração no seu DPT, mas como dizem por aí, quem sou eu ? 🤷🏻

Link to comment
11 minutos atrás, Farmer disse:

Apoio a ideia e também poderia ter no painel monstrando o nick do jogador e ao lado a distancia do mesmo

Exatamente, isso evitaria problemas com o deslocamento e seria bem mais eficiênte.

  • Like 1
Link to comment
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Community Manager

Sobre aceitar/gerenciar chamados: negado. Há muitas possibilidades que devem ser consideradas e que podem causar problemas. Um resgate pode simplesmente aceitar um chamado estando demasiadamente longe, enquanto um resgate bem próximo não conseguirá, já que o chamado foi previamente aceito por outro.

Sobre deslocamento ofensivo: negado. Na vida real, ambulâncias e carros de bombeiro precisam seguir as leis de trânsito. Apenas em alguns casos  isso é ignorado, mas não significa que seja certo. De qualquer forma, não há caso de vida ou morte no LFSPro Cruise. Resgates já não seguem as leis com a obrigatoriedade e permitir que eles se desloquem de qualquer maneira apenas vai agravar a situação.

Sobre treinamento: negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...