Jump to content
  1. LFSPro Ads

sistema de chamado, deslocamento e treinamento.


Recommended Posts

Sistema de Chamados

Atualmente nós resgates não temos um certo sistema de chamados, aparece em nossa tela quem esta solicitando um chamado e decidimos quem vai. Seria mais interessante, real e organizado um novo sistemas de chamado que irei apresentar para vocês.

este sistema funcionaria da seguinte forma: nós resgates teríamos um celular de trabalho que ali mostraria o tempo atual de plantão, quantidade de ocorrências atendidas e também a funcão de aceitar e cancelar um chamado.

A funcão de aceitar o chamado seria da seguinte forma: Mostraria em nossa tela quem esta solicitando o resgate, um resgate qualquer aceitaria pelo seu "painel" e a insim reconheceria que esta em chamado, assim possibilitando um deslocamento ofensivo até a ocorrência assim podendo atender mais players em menos tempo.

Funcão cancelar chamado: as vezes o sistema buga e tamos que sair andando para o resgate ser cancelado, assim fazendo perder tempo, esse sistema seria util para casos com bugs ou até mesmo em casos extremos como prioridades de chamados.

Deslocamento ofensivo

Todos nós sabemos que resgates na vida real quando estão em chamados "não precisa" respeitar as leis de transito, assim possibilitando furar sinais, radares, ultrapassagens e etc. seria muito legal que no cruise também tivesse esta possibilidade. Logico que de uma forma segura e somente quando em chamado, para este sistema funcionar de forma segura e sem causar problemas, teria que implementar o sistema de chamados sugerido ali em cima para a insim reconhecer que estamos em chamado, para livrarmos de semafaros e radares e tambem não causar nenhum erro de "abuso".

Treinamento 

Seria interessante um treinamento quinzenal para aprimorarmos nosso atendimento e dirigibilidade para evitarmos acidentes em deslocamento e até mesmo em situacões simples que não sabemos reagir. o treinamento seria com simulados de chamados com obstáculo, layouts e formas de responder um player em chamado. tudo isso para melhorarmos o departamento de resgate.

  • Like 5
Link to comment

Outra coisa interessante que acho bacana ressaltar: o chamado aparecer apenas para um resgate por vez!
Ex: eu chamo um resgate e cai no celular no @aliijr, caso ele rejeite, o chamado passa para o celular do @Grovee, e assim sucessivamente!

 

Também há algumas variáveis a se considerar: se o resgate já estiver se locomovendo a um chamado, rejeição automática... se o resgate também estiver atendendo um chamado, também rejeitar...

 

E uma dúvida, por que rejeitar chamados? (o único motivo que eu encontrei é caso esteja mudando para afk, então rejeita e muda, fora isso, não consigo pensar em nada...)

Link to comment

Gostei dessa ideia, principalmente do item de treinamentos, pois sem ele (se tivermos a hipótese de ter a ideia aceita), poderíamos considerar que alguns resgates provavelmente iriam fazer igual as ambulâncias do GTA, matam 5 para ir resgatar 1 tlgd.

Link to comment
17 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Gostei dessa ideia, principalmente do item de treinamentos, pois sem ele (se tivermos a hipótese de ter a ideia aceita), poderíamos considerar que alguns resgates provavelmente iriam fazer igual as ambulâncias do GTA, matam 5 para ir resgatar 1 tlgd.

Pelo que eu vejo, apenas os cop batem por aí nas perseguições, e pouco ainda... Não acho que vocês sejam assim, porém, seria bom esse treinamento para que vocês aprimorem suas habilidades!

Vocês mesmo, enquanto ainda não oficial, poderia criar uma layout por semana e fazer um treininho mesmo, se precisarem eu ajudo...

Bom, mas vamos esperar né? Quem sabe oficializam tudo isso aí...

Link to comment

Para evitar algumas colisões podia aparecer como quando um cop esta em perseguição, uma aviso no chat chamando atenção do player.

Link to comment

Poderia fazer uma sirene pelo insim também, mais alta ou se possível ser mais audível, pq só se escuta a sirene a meio metro de vc, já na real tu ouve a 3 quarteirões a sirene. 
Usando como exemplo alguns vídeos do TC, as sirenes de todos os veículos da lei, serviços públicos e etc usam uma sirene certa, e olha, é alto pa porra.
Fica aí uma questão de se pensar, e a parte do treinamento seria uma ótima pedida, pq tem resgate que vira o felipe massa em serviço kkkkk

Link to comment
11 horas atrás, ReeMaxFX disse:

Pelo que eu vejo, apenas os cop batem por aí nas perseguições, e pouco ainda... Não acho que vocês sejam assim, porém, seria bom esse treinamento para que vocês aprimorem suas habilidades!

Vocês mesmo, enquanto ainda não oficial, poderia criar uma layout por semana e fazer um treininho mesmo, se precisarem eu ajudo...

Bom, mas vamos esperar né? Quem sabe oficializam tudo isso aí...

Vc pode n ver, mas em 1 ano eu ja presenciei vários resgates batendo sem querer e n tem problema, afinal, errar é humano. Concordo com isso de aprimorar habilidades, é bom para ambos os Dp's estarem sempre na procura de melhorar as habilidades. Oq eu disse sobre as batidas seriam para novatos que entram nos Dp's e ainda n se assimilaram cm o jogo totalmente e terem as habilidades aprimoradas rápidamente.

  • Like 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...